Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

falta comando

Montador de Pallet

São José do Rio Preto, SP

Prós: Paga em dia supostamente tem oportunidade de carreira da varios premios

Contras: Tem funcionarios antigos que so fazem fofoca com a conivência do encarregado , funcionarios do turno da manha chega no servico e dorme ate 3 horas nao tem pulso firme dos encarregados

Conselhos para presidência: Que deem mais atencao a funcionarios novos e que prestem atencao nos funcionarios antigo que derrubam a vaga de emprego dos iniciantes pois a opniao deles na minha unidade conta muito

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.