Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

sensacional

Coordenador de Logística

Brasília, DF

Prós: Me deu várias oportunidades de crescimento, sinto muito orgulho do que faço, pois me sinto muito importante para o resultado da empresa.

Contras: Apenas local para estacionar e a segurança do nossos veículos.

Conselhos para presidência: Mantenham-se assim, em busca constante das melhores práticas, com foco em resultado mais sem perder o preocupação com a qualidade de vida de seus colaboradores e compartilhando os resultados positivos e nos fazendo sentir parte importante de todo o processo.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.