Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Ambiente hostil de muita competição e stress

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito aprendizado e bom para o currículo.

    Contras: Ambiente hostil e de muita competição interna desde o primeiro dia. Ganha o executivo que tiver mais experiência no jogo corporativo ou que não se preocupar muito com ética. Empresa extremamente hierarquizada e sem nenhum equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Altíssima pressão e volume de trabalho.

    Conselhos para presidência: Descer do pedestal, ser mais operacionais e lutarem pela qualidade de vida. Deixar o inútil de lado para evitar sobrecarga de trabalho. Defender o desenvolvimento sustentável em troca do crescimento financeiro infinito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.

Site

RH: quer atrair bons talentos?