Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

O marketing precisa estudar mais

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Plano de saúde.

Contras: Uma empresa desestruturada, com uma administraçao arcaica, com ideologias e herança da revoluçao francesa, onde acreditam que pressionando e ganhando sobre a produtividade do funcionario, a empresa ganha mais, no entanto o funcionario motivado produz muito mais e com uma visao dialética a empresa pode crescer muito mais.

Conselhos para presidência: O vendedor sai na rua para vender, consequentemente, trará lucro para a empresa onde fará todo o movimento, o grande diferencial do vendedor é o bom relacionamento com o cliente. O marketing deve acompanhar na mesma direção da equipe de vendas, nessa política administrativa atual, coloca o marketing e a equipe de vendas em uma forma bilateral na qual um se torna inimigo do outro, o que é uma tremenda besteira, sabendo que somos da mesma empresa. Resumindo pagam pessoas para fiscalizar nosso trabalho em vez de nos auxiliarem colocando-nos contra o PDV que vai garantir nosso salário, lembrando que o diferencial é o relacionamento que temos com nossos clientes.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.