Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

É uma boa empresa pra se trabalhar, mas tem que melhorar muito ainda.

Prós: Os salário é pago em dia.

Contras: A nova diretoria. Presidência da empresa mandou cortar todos os benefícios da empresa que já tínhamos conquistado. Cortou a festa, os brinquedos, mudou o plano de saúde, plano odontológico, ainda quer tirar nosso prêmio nas férias, o ticket alimentação e pouco investiu na frota de carro, moto, caminhões e esqueceram de investir na produção da empresa onde faz o ouro na parte do sopro, envase, carregamento... Falou que ia melhorar o nosso salário tirando nossos benefícios. Assim é moleza, vamos revindicar isso já.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, o que o senhor que fazer com esta empresa? Afundar? Todos nós temos família e precisamos trabalhar, é uma pena que não podemos falar nada. Os que tentaram foram desligados da empresa.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.