Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Uma boa empresa porem mal administrada

Pesquisador

Prós: Perante minha frustação em entrar para uma empresa que se diz ser um grupo vejo em pontos negativos superar os positivos sendo assim seria incoerente ressaltar algum ponto positivo.

Contras: Muito serviço pra pouco salario, Plano de saúde ruim no qual você tem que arcar com a metade do serviço, nem sempre suas qualidades são exaltadas mais os defeitos sempre são, os planos de carreira são somente para quem trabalha interno

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.