Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Técnico de Manutenção

    Campo Grande, MS


    Prós: confiabilidade no pagamento do salario

    Contras: salario abaixo da expectativa para todos os cargo exeto alta chefia.
    os reajustes não acompanham a inflação. a cada ano o salario tem uma perda consideravel em relação ao aumento do salario minimo. Até os planos de saude que já foram bons hoje deixam a desejar,por cobrarem taxas reduzindo ainda mais o salario do funcionário.
    os planos de cargos e carreiras deixam muito a desejar, trabalho numa planta onde a cada ano o gerente de planta é mudado, como se não tivessemos pessoas capacitadas aqui. resumindo crescemos até um certo ponto depois se estagna.
    o vale alimentação é baixíssimo comparado a outras empresas de grande porte.
    o ambiente de trabalho é péssimo em dias de calor.alta temperatura sem boa ventilação ou climatização.
    altos niveis de cobrança e nada de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: 12 anos trabalhando na empresa, depois que o grupo de acionistas femsa comprou as coisa pioraram em relação ao bem estar do funcionario,baixa remuneraçao.muita cobrança,falta de funcionario, acumulo de função,crescimento dentro da compania só até um certo ponto depois eles(acionistas) que decidem quem assume um alto cargo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.

Site

RH: quer atrair bons talentos?