Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Os nossos encarregados quem desanimam os trabalhadores da empresas

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa muito boa para trabalhar tem benefícios ótimos, só o salario que está abaixo das outras, coca cola por ser uma multi nacional pra deveria ter o salario maior do que as outras empresas aqui da cidade por isso a coca cola daqui de ribeirão preto estar perdendo vários funcionários para outras empresas de outros ramos

Contras: Pontos negativos: os lideres não sabem lidar com pessoas, são arrogantes acham que estamos na escravidao tratam agente como cachorro, além disso tem uns que se dizem evangélicos mais são os piores mais os que deveriam nos proteger contra esses lideres arrogantes são iguais os tais cordenadores de produção não sabemos a quém recorrer na empresa isso que me desanima e desanima vários operadores

Conselhos para presidência: fazer com os lideres e cordenadores da empresa respeitassem todos os operadores como pessoas

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.