Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Eu acho a coca cola maravilhosa, organizada, próspera

Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 1987

Prós: A coca cola foi minha segunda família. Jamais esquecerei meus 11 anos de firma.Trabalhei na parana refrigerantes s/a em cascavel. Foram meus anos de ouro. Viagem, cursos, amizades que jamais esquecerei. Estes dias atrás estavam falando de sujeira encontradas nas garrafas pet. Defendi a coca cola. Isso é intriga da oposição.

Contras: Quando trocou a diretoria e me dispensaram. Não levaram em conta o quanto eu amava aquela empresa, mesmo assim no ano passado fui convidada a dar uma palestra num colégio sobre como era fabricada a coca cola. Fui dar muito orgulhosa e até chorei em lembrar dessa época.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.