Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

socorro!

Motorista de Entrega

Nova Iguaçu, RJ

Prós: ambiente de trabalho

Contras: péssimo salário,não da pra sobreviver!

Conselhos para presidência: Peço socorro a sr presidente,pois não temos condições de arcar com as despesas do mês,minha família tá passando por dificuldades,nós da unidade de nova iguaçu,estamos sofrendo com baixos salários, e não tenho como arcar com as despesas de minha casa,estou muito triste pois adoro trabalhar nessa empresa,mais tá dificil de viver é muito trabalho e pouco dinheiro,somos muito cobrado e temos nada em troca,estamos trabalhando por um prato de comida,não acho isso justo sr presidente!

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.