Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

solar refrigerantes e uma empresa ecelente

Feira de Santana, BA

Prós: a minha satisfacao em trabalha na coca cola e muito grande pois dentro dessa empresa eu pude conquistar tudo que tenho a empresa me deu condições de ser alguem por que quando voce nao tem nada voce nao e ninguémi hoje tenho uma casa agradeco primeiramente a deus depois a coca cola que me deu um emprego e hoje eu sou feliz obrigado coca cola

Contras: a empresa em que eu trabalho e uma das maiores empresa do brasil... o que eu posso falar de uma empresa que vem crescendo a cada dia e dentro de cinco anos vai se torna uma das maiores da america latina.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.