Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

As melhores experiências profissionais de uma vida.

Representante IIEx-funcionário, saiu em 2009

Duque de Caxias, RJ

Prós: Sinceramente a nível de empresa, não tem outra igual, quando pensamos em seriedade, relacionamento, escola de vida, penso em Coca Cola, materiais quase que infinitos , recursos mil, isso é Coca Cola, é facil lembrar dos dias que me senti tão importante na vida quando fazia parte desse grande compania.

Contras: Infelizmente as pessoas do alto escalão ainda pensavam de forma retrógoda, implicancias desnecessárias, perseguições a troco de nada, enfim eu acredito que o bom gestor não diz Vai, diz Vamos, não se embrenha atrás de uma mesa, de protege na posição de gerente pra diminuir pessoas, alguns ao menos no meu tempo funcionavam assim.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.