Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Boa para fins de experiencia .

Manobrador

São Gonçalo, RJ

Prós: No horário em que trabalho (noite) os responsáveis (líderes) são pessoas compreensivas e comandam com mão forte as operações designadas.

Contras: Plano de saúde dos manobras para a família é pago, plano dentário é pago, para se fazer apresentação de qualquer documento de saúde tem que se ir a Jacarepaguá (matriz), os supervisores quando vão a noite não perguntam nada aos funcionários sobre seu setor. Ficam só de conversa perguntando aos lideres como estão as coisas, mas quem sabe do setor de trabalho é o peão.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de tratamento do funcionário com relação a área de trabalho. No meu setor eu sou motorista manobreiro no horário noturno ,mas lá eu levanto baias dos caminhões (20 a 25), ajudo a carregar e arrumar caixas, dirijo os caminhões levando para carregar e guardar. Poderia haver uma mudança pelo menos no levantar baias e abaixar, colocar alguém para fazer isso; tem também o tacógrafo que é de responsabilidade dos motoristas de rota, a troca e os manobras da noite estão fazendo nos domingos, no horário das 17hs, horário de entrada domingo é 19hs. Falta um departamento médico a noite no meu setor de trabalho (Itambi), nem ambulância tem quando a gente se machuca ,cansei de ir a ambulatório e nem o CAT fizeram, agora estou com problema de saúde e querem me mandar embora. Não há um plano de aproveitamento de funcionários no setor Itambi/RJ.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.