Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

é boa pra começar e ganhar experiencia, mas é indispensável apos um tempo

Ajudante de Carregamento

Cariacica, ES

Prós: acho que possui bons benefícios e oportunidade a quem não tem experiencia profissional

Contras: a má gestao e a desvalorização de trabalhadores noturnos e desanimador , e mesmo precisando dos colaboradores existentes nao tomam atitudes firmes para melhorar a condição de trabalho

Conselhos para presidência: existem colaboradores que a experiencia e habilidade com o trabalho e vital para a empresa, entao poderia valorizar mais esses trabalhares para que se mantenham na empresa, pois absolutamente nada impede de que consigam empregos melhores

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.