Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Queimados, RJ

Prós: Oferece oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Alguns abusam do poder!

Conselhos para presidência: Tratar bem os clientes e os funcionários da empresa

Avaliação da coca cola

Ribeirão Preto, SP

Prós: Produtos bons, recomendo muito para quem quer uma bebida de qualidade e refrescante. Bom lugar para trabalhar, ótima companhia, excelentes funcionarios.

Contras: Nenhum.

Uma boa empresa

Vendedor

Prós: A empresa proporciona um bom ambiente de trabalho, com boas oportunidades para quem deseja crescer, também possui ótimos benefícios que acab

Contras: Acredito que poderia melhorar a infraestrutura para os funcionários,e também em relação aos supervisores a comunicação não é muito boa e as vezes

Empresa perfeita para trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: Empresa sensacional. Bom ambiente de trabalho, equipe unida e focada em metas. Trata-se de uma empresa multinacional, com regras e imposições que cultuam o bom convívio.

Contras: Alta carga de trabalho e pressão. Basta o colaborador focar e se concentrar em buscar os melhores resultados que a pressão acaba diminuindo no colaborador.

Muito bom, recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, ambiente agradável, possibilidade de ascensão, diversidade, aprendizado, respeito, liberdade criativa, superiores te ajudam a crescer

Contras: Nenhum, a empresa é muito boa, gostei muito de lá, me parece um lugar incrível para trabalhar e eu gostaria muitíssimo de fazer parte da equipe um dia

Essa empresa vale a pena

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas muito empenhadas em transmitir conhecimento, preocupação com os estagiários, confraternizações e muita gentileza.

Contras: Sinceramente, pelo tempo que estive na empresa, não encontrei grandes falhas. O que poderia melhorar seria em termos de maior qualificação dos funcionários e prestadoras de serviço.

Boa, mas burocrática

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com amplo poder de decisão e crescimento a longo prazo, o que culmina em grandes resultados e conquistas de todo o time. Gere bem sua equipei

Contras: Não avalia bem os funcionários que estão à disposição do que for preciso para chegar aos objetivos propostos pela gerencia, causando insatisfação

Assistente de Faturamento

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar .

Contras: Não sei.

Otima

Vendas

Matão, SP

Prós: Empresa com princípios, é grande estoque, além de treinamentos ótimos para os colaboradores, tem duas lojas, uma em Matão é uma em Lins, loja auto serviço

Contras: Infelizmente o salário é a base do comércio e sendo assim não tem reconhecimento salarial, é uma ótima empresa porém não tem um salário muito bom!

Conselhos para presidência: Trabalhar com metas de vendas que possa ser atingidas!

Satisfatória

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Contras: Cobranças excessivas as vezes que tive q trabalhar a pé, algumas pessoas querem mandar mais que o cargo exige, Muitos cargos de chefia, Várias fusões e, pelo setor

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.