Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito legal, aprende várias coisas. Se trabalha na parte administrativa, tem chance de crescer na empresa. Outras áreas também. ........................

Contras: Dependendo da área a jornada de trabalho é muito grande e cansativa.

Upgrade no currículo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima cultura da empresa, ótimos benefícios e excelentes aprendizados. Na Cia, jovem aprendiz não serve cafezinho, e sim, coloca a mão na massa e aprende de tudo um pouco, é uma experiência única.

Contras: Pelo fato do Programa Jovem Aprendiz ser relativamente novo, em uma empresa com pessoas em cargos mais seniors, no começo é difícil a aceitação dos jovens, é necessário adquirir a confiança dos funcionários.

Interessante experiencia

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: bom ambiente para se trabalhar com autonomia e podendo tomar suas proprias decisoes bom lugar para se trabalhar com amizades fortes e duradouras

Contras: se você não tem característica ou perfil proativo, talvez nao seja o lugar para você. a autonomia é muito presente porem a cobrança por resultados também.

bom

Estágio Técnico

Sorocaba, SP

Prós: empresa boa e de renome, profissionais qualificados e dispostos a colaborar com o aprendizado. produtos a vontade e ótimos benefícios para inicio de carreira

Contras: Alguns dos colaboradores são difíceis de lidar, difícil acesso a empresa, não disponibilizam os produtos para os funcionários, processo seletivo ruim

Estágio coca-cola

Prós: Empresa jovem, muitas ações para conhecer os lançamentos, ambiente casual. Produtos da empresa à vontade em todos os andares. Deixa os estagiários se sentirem responsáveis.

Contras: O salário para estagiário é bem abaixo do mercado e não é dado nenhum tipo de benefício. O estagiário não é considerado funcionário. Pouquíssimas chances de aproveitamento para o futuro.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os estagiários e rever os benefícios que são nulos

Satisfação

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado em várias áreas que se pode atuar, financeiro, posto , caixa de passagens , mecânica e etc. .

Contras: Gostaria que desse mais oportunidade ao empregado, tanto em cargos como no aumento de salário e etc. Melhorasse os benefícios seria ótimo isso.

Ótima Empresa

Vendedor Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa e fantástica! recomendo muito, muitos benefícios e plano de carreira, pontos muitos positivos aos profissionais envolvidos em todos os processos.

Contras: As vezes requer mudança de estado, se o profissional tiver família pode haver este problema, do restante é muito bom fazer parte da família Coca-COla

Fidelidade

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Oportunidade para crescer na empresa, ter capacidade de ir para outras áreas da produção,como aprender nas máquinas de envase de bebidas foi ótima oportunidade que tive.

Contras: Não deixar conhecer outras áreas,como as de DAQ, de controle de qualidade pois tínhamos muita curiosidade em aprender mas não podia nem tocar nas portas por motivos de contaminação.

Conselhos para presidência: Que me contrate de novo pois sou uma excelente profissional.

Prepara o funcionário para o futuro

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: Prepara o funcionário para o mercado de trabalho, é um escola ! Excelente empresa para se trabalhar, bom para o vendedor e tbm para o cliente !

Contras: Demora na avaliação de cadastros, equipamentos, materiais ao cliente e etc. Superiores às vezes não capacitados ou não merecedores de está na função.

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Gostei de tudo, pois samos reconhecido em nossas afazeres .TD de ponta a qualidade e qualificação dos funcionários da empresa não tenho como não gosta desse lugar amo TD aí.

Contras: Acho que havia muito esperdicil independente da data mandava jogar fora coisas que caia dos caminhões na rua invés de dar pra nós que estamos ali pronto pra ajudar.

Conselhos para presidência: Que me contrate de novo e terás uma ótima oportunidade de crescimento de resgate de um bom funcionário.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.