Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de crescimento, equipe bem organizada e treinamento de funcionários excelente, quando se trata da coca cola company esperamos sempre o melhor

Contras: Nenhum, a empresa é bem organizada, flexível e sabe lidar com cada funcionário, o que faz com que todos sejam encantados com o modelo e trabalhe bem.

Conselhos para presidência: Continue dando treinamentos.

Excelente empresa

Gerente de DigitalEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente positivo, com grande foco em alcançar alta performance dos funcionários e de resultados. Projetos de marketing com excelência. Equipe jovem e comprometida.

Contras: Muito foco na relação extra-profissional. Se não se torna amigo, não avança. O foco em alta performance não permite segunda chance ou mesmo indicação de onde melhorar.

Empresa precisa rever processos para crescimento interno

OperadorEx-funcionário, saiu em 2007

Itabirito, MG

Prós: Bom ambiente,benefícios atraentes,Empresa Grande,líder de mercado,produtos bem aceitos no mercado,promoções e campanhas na televisão e internet.

Contras: Chefia indicada por meio de processos não claros ,como indicações de superiores baseado na amizade e não conhecimento técnico e merecimento.

Conselhos para presidência: Contratar uma auditoria externa para levantar todas irregularidades na empresa

Excelente trabalho

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade Bom salário benefício atrativos capacitação ambiente agradável e dinâmico bom plano de saúde e odontológico treinamentos excelentes

Contras: Plano de carreira para terceiros Tratamento diferenciado a funcionários terceirizados Ótima localização Não tem muito pros não Vale a pena!

Pode ser melhor

Analista Químico

Prós: Multinacional que pode ser bom ter no currículo. Uma experiência assim abre portas e permite que se consiga uma boa colocação nos próximos empregos

Contras: Baixa remuneração para a formação exigida. Ambiente de trabalho exaustivo e de muita pressão. Pouca valorização dos funcionários que dão o sangue

Conselhos para presidência: Valorize os seus

Acredito que a coca cola company é uma otima empresa

Auxiliar de Produção II

Prós: Jornada de trabalho satisfatoria, sempre volto para casa com animo, os salarios estao de acordo com o trabalho realizado, so tenho a agradecer

Contras: O problema da coca cola company sao as ferias, estas geralmente com duração inferior aos demais tipos de profissoes na area que atuo, mas no geral ainda fico satisfeito com a empresa

Empresa qualificada.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa ótima cumpri as cláusulas contratuais da CLT,empresa que presta um atendimento aos seus funcionários está empresa está de parabéns indico.

Contras: A empresa não dar oportunidade aos funcionários capacitados e sim os que chegam indicados mesmo assim ela está cumprindo com suas obrigações.

Conselhos para presidência: Trabalhar não pelos benefícios e sim por ter responsabilidade, e honrar seus compromissos.

Empresa Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Incentivo ao crescimento profissional ,ajuda de custo,uma empresa muito transparente ,não enrola,paga certo ,não atrasa,possui uma relação muito boa com o funcionário.

Contras: Não consegui ver pontos negativos nessa empresa,realmente é muito boa de se trabalhar ,te incentiva a ser melhor sempre .Recomendo a todos .

Não recomendo.

Professora

Fortaleza, CE

Prós: Nada. Desorganização, exploração, salário baixo, nada funciona o Christus. Não recomendo a instituição para ninguém trabalhar, embora esteja lá porque preciso.

Contras: Bastante desorganizado. Coordenadoras despreparadas. Dificuldade para conseguir material para encrementar a aula. Trabalho demais. Exploração demais.

Conselhos para presidência: Melhore os gestores e Coordenadores. Sua escola está fadada ao fracasso por causa deles.

ótima, recomendo a todos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chefes lideres, motivacional, entregas com prazo satisfátorio, colegas de trabalho bem humorados, ambiente de trabalho harmonioso, colegas educados.

Contras: Colegas de trabalho que acham que são seus chefes, atividades não condizentes com seu cargo, demorou para chegar o primeiro vale para que eu pu

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.