Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Ajudante Operacional na Coca Cola Andina Brasil

min. máx.

R$ 1.075 R$ 1.500

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Ajudante Operacional Todos os salários desta empresa

O salário médio para Ajudante Operacional é de R$ 1.316/mensal na empresa Coca Cola Andina Brasil. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Coca Cola Andina Brasil que trabalham como Ajudante Operacional. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Ajudante Operacional no mercado.

Benefícios na Coca Cola Andina Brasil

Plano de Saúde 7 avaliações

Um bom plano de saúde e atende bem mais a comparticipação e muito caro para a faixa salarial

Vale-Alimentação 2 avaliações

o Vale era de 260,00 poderia ter um valor melhor, eu estava satisfeito pois alem de ter refeição na empresa ainda davam o VA

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

na empresa não tem fretado. eles dão VT e disso não tenho q reclamar pois me deram o que eu havia solicitado

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Ajudante Operacional

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.