• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coca Cola Andina Brasil

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.48

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

o plano é o sulamerica e é satisfatório o odontológico também é sulamerica e muitos reclamavam dele eu nem cheguei a usar

Vale-Alimentação 2 avaliações

o Vale era de 260,00 poderia ter um valor melhor, eu estava satisfeito pois alem de ter refeição na empresa ainda davam o VA

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

na empresa não tem fretado. eles dão VT e disso não tenho q reclamar pois me deram o que eu havia solicitado

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

  • Há 4 meses

    Operador I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    os benefícios são bons. só o plano de saúde que tem coparticipação dependendo de como usas pode vir um valor salgado de desconto em folha. as férias tem uma porcentagem de 80% ao invés de 1/3 como de costume e isso é bem legal

  • Há 4 meses

    Estagiário de TI - Rio de Janeiro, RJ


    Restaurante na empresa, vale transporte e bolsa auxílio .

  • Há 4 meses

    Vendedor - Ribeirão Preto, SP


    A empresa disponibiliza Ticket alimentação,seguro de vida,plr, plano de saúde e odontológico e veículo da empresa que foi trocado recentemente de carro para moto

  • Há 4 meses

    Assistente Administrativo - Mococa, SP


    Ticket Alimentação valor fixo de 514,00 + Refeição 13,87 por dia. Convenio Médico com mensalidade para dependentes e coparticipação. Plano odontológico com mensalidade fixa. PPR normalmente no valor de um salario nomimal.

  • Há 5 meses

    Funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Auxílio estudos, PLR, plano de saúde, odontológico, refeição no local, descontos em cursos, vale alimentação são ótimos e alguns têm descontos

  • Há 5 meses

    Técnico em Eletrônica ll - Ex-funcionário - Cariacica, ES


    PS, PO, 30% periculosidade, PPR, compra de produtos com desconto, refeição na empresa, Vt. PS, PO, 30% periculosidade, PPR, compra de produtos com desconto, refeição na empresa, VT.

  • Há 5 meses

    Estagiário - Rio de Janeiro, RJ


    Estagiários não possuem direitos a benefícios como Planos médicos e odontológicos. O VR não também não é recebido, pois o almoço é serviço pelo restaurante da empresa.

  • Há 5 meses

    Vendedor Externo - Ex-funcionário - Niterói, RJ


    abaixo do mercado, para uma empresa que se diz multinacional, muito ruim porém como no Brasil qualquer coise que faça eles já acham que estão fazendo muito, essa empresa é uma dessas!!!

  • Há 5 meses

    Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ


    Alimentação local, plano de saúde e dental, excelente infraestrutura, ambiente de trabalho descontraído e com possibilidades de crescimento.

  • Há 5 meses

    Técnico em Química - Rio de Janeiro, RJ


    VA 250 reais Transporte Plano odontológico e de saúde sulamérica Os benefícios poderiam ser melhores, pois a maioria é descontada do salário. Isto atrapalha um pouco na utilização dos serviços.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.

Site