Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coca Cola Andina Brasil

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

o plano é o sulamerica e é satisfatório o odontológico também é sulamerica e muitos reclamavam dele eu nem cheguei a usar

Vale-Alimentação 2 avaliações

o Vale era de 260,00 poderia ter um valor melhor, eu estava satisfeito pois alem de ter refeição na empresa ainda davam o VA

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

na empresa não tem fretado. eles dão VT e disso não tenho q reclamar pois me deram o que eu havia solicitado

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Operador I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

os benefícios são bons. só o plano de saúde que tem coparticipação dependendo de como usas pode vir um valor salgado de desconto em folha. as férias tem uma porcentagem de 80% ao invés de 1/3 como de costume e isso é bem legal

Estagiário de TI - Rio de Janeiro, RJ

Restaurante na empresa, vale transporte e bolsa auxílio .

Vendedor - Ribeirão Preto, SP

A empresa disponibiliza Ticket alimentação,seguro de vida,plr, plano de saúde e odontológico e veículo da empresa que foi trocado recentemente de carro para moto

Assistente Administrativo - Mococa, SP

Ticket Alimentação valor fixo de 514,00 + Refeição 13,87 por dia. Convenio Médico com mensalidade para dependentes e coparticipação. Plano odontológico com mensalidade fixa. PPR normalmente no valor de um salario nomimal.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Auxílio estudos, PLR, plano de saúde, odontológico, refeição no local, descontos em cursos, vale alimentação são ótimos e alguns têm descontos

Técnico em Eletrônica ll - Ex-funcionário - Cariacica, ES

PS, PO, 30% periculosidade, PPR, compra de produtos com desconto, refeição na empresa, Vt. PS, PO, 30% periculosidade, PPR, compra de produtos com desconto, refeição na empresa, VT.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Estagiários não possuem direitos a benefícios como Planos médicos e odontológicos. O VR não também não é recebido, pois o almoço é serviço pelo restaurante da empresa.

Vendedor Externo - Ex-funcionário - Niterói, RJ

abaixo do mercado, para uma empresa que se diz multinacional, muito ruim porém como no Brasil qualquer coise que faça eles já acham que estão fazendo muito, essa empresa é uma dessas!!!

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação local, plano de saúde e dental, excelente infraestrutura, ambiente de trabalho descontraído e com possibilidades de crescimento.

Técnico em Química - Rio de Janeiro, RJ

VA 250 reais Transporte Plano odontológico e de saúde sulamérica Os benefícios poderiam ser melhores, pois a maioria é descontada do salário. Isto atrapalha um pouco na utilização dos serviços.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.