Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coca Cola Andina Brasil

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

o plano é o sulamerica e é satisfatório o odontológico também é sulamerica e muitos reclamavam dele eu nem cheguei a usar

Vale-Alimentação 2 avaliações

o Vale era de 260,00 poderia ter um valor melhor, eu estava satisfeito pois alem de ter refeição na empresa ainda davam o VA

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

na empresa não tem fretado. eles dão VT e disso não tenho q reclamar pois me deram o que eu havia solicitado

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Técnico em Manutenção Elétrica - Ex-funcionário - Araraquara, SP

900 reais de ticket alimentação; plano de saúde pagava uma parte do procedimento realizado quando usado, e a maior parte a empresa pagava +\- 80% do valor

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

para uma multinacional os beneficios poderiam ser melhores emais atrativos. fora isso e uma empresa excelente e nunca pagou fora da data correta.

Analista - Ribeirão Preto, SP

Refeito na empresa, plano medico e odontológico, seguro de vida, plr.

Operador I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

os benefícios são bons. só o plano de saúde que tem coparticipação dependendo de como usas pode vir um valor salgado de desconto em folha. as férias tem uma porcentagem de 80% ao invés de 1/3 como de costume e isso é bem legal

Auxiliar de Carregamento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Paga direitinho, paga passagem, tem um vale alimentação , e é isso não tenho muito mais o q falar sobre a empresa e seus benefícios no geral.

Repositor AS - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde excelente com cobertura total para o titular e seus dependentes; e ticket com valores ótimos. Além do plano odontológico que tinha uma ótima cobertura também.

Consultor de Vendas - Ribeirão Preto, SP

premiação de concursos trimestral, alguns mensais.

Assistente de Distribuição - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

230 reais de alimentação , plano com co participação. não recomendo. l Paga muito pouco e o trabalho muito desgastante.Falta mas gestão de equipe.

Estagiário de TI - Rio de Janeiro, RJ

Restaurante na empresa, vale transporte e bolsa auxílio .

Vendedor - Ribeirão Preto, SP

A empresa disponibiliza Ticket alimentação,seguro de vida,plr, plano de saúde e odontológico e veículo da empresa que foi trocado recentemente de carro para moto

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.