• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

114 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Boa pra se crescer

    Auxiliar Administrativo


    Prós: PPR, salário em dia, boas condições de trabalho e sempre presentando os funcionários com produtos. Ótimo lugar para se construir carreira e futuro.

    Contras: Cargas horárias dificieis de se cumprir não por duração mais por logística, ex: 14:20 - 22:40 falta de vale refeição dependendo do local de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma ótima escola.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Bom clima organizacional, as pessoas se ajudam também. Empresa muito seria com pagamento e leis trabalhistas, respeito as pessoas . Grande oportunidade para aprendizado.

    Contras: Não há plano de carreira estruturado, não há oportunidade de crescimento vertical . Também não há politica de remuneração e os salários são estagnados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem uma boa bolsa para estágio e possibilidade de efetivação. É válido pois agrega muito conhecimento, garantindo um crescimento profissional.

    Contras: o ruim é que estagiário não tem benefício, como plano de saúde e odontológico. Seria um ponto positivo se a empresa melhorasse seus benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Já foi melhor no passado em muitos pontos

    Assistente de Faturamento

    Cariacica, ES


    Prós: Bom espaço físico para trabalhar, quantidades de benefícios na media apesar de ter condições de fazer melhor, descontos na compra de produtos.

    Contras: Falta de investimento, falta de oportunidades,falta de classificação para algumas funções, comemorações e premiação somente para alguma áreas, alguma áreas com mais vantagens que outras, não oferece uniforme, não oferece ferramentas suficiente.

    Conselhos para presidência: Lembrar mais dos funcionarias de uma forma geral e não áreas e cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Horrível, prefiro vender bala na rua!!!

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

    Niterói, RJ


    Prós: Os negativos abafam qualquer possibilidade de enxergar algo de bom!!! Pagam abaixo da média, benefícios como plano de saúde são pagos, só pra dizer que tem plano, se usar paga R$50,00 na consulta, materiais como EPI são toscos, e falta tudo, as motos são velhas!! Enfim um pesadelo! Procurem algo melhor, que é fácil de achar, ou vai vender bala o farol, que é melhor!!!

    Contras: Matinal, horrível perda de tempo, precisam aprender o que é uma matinal na Ambev, metas, desconexas, tudo é foco, ou seja não tem um foco!!! Pedi demissão com 2 meses não pagaram minha comissão, prometem e não cumpre nada do que dizem no momento da seleção, muita cobram e retorno financeiro zero. Não prezam pela qualidade de vida dos funcionários, ou seja quem trabalhou na Ambev e vai pra essa empresa sofre um choque de realidade! Horrível, prefiro vender bala na rua!!!

    Conselhos para presidência: Parem de fingir que são alguma coisa e de babação!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima

    RepositoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Coca cola, nao tenho nada pra falar de bom , só apenas em dizer que é uma empresa que tem nome é nada mais , lixo de lugar , lixo de pessoas.

    Contras: Baixo salário , falta de motivação com o funcionário, gestores sem nenhuma capacitação, empresa só tem nome , muito ruim mesmo , terrível experiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento ,plano de participação de lucros Horário flexível , refeições externo,banco de horas desconto em faculdades, visita a fábrica

    Contras: Falta de comunicação, supervisor não tem conhecimento da área ,os veículos principalmente as motocicletas estava com desgaste , falta de reunião com o grupo ,

    Conselhos para presidência: Conhecer mais os setores, pessoalmente,

  • Há 4 meses

    Muito boa

    Operador de Empilhadeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia, empresa está sem disposta a ajudar o funcionário é uma empresa internacional e que nos ensina muito , merece todo o nosso respeito

    Contras: A empresa é boa , mais infelizmente tem pessoas que estragam muito coisa , até os gestores também, e as vezes pra sobreviver tem puxa saco que sobrevive

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom local

    Coordenador Administrativo

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios. Possibilidade de crescimento. Empresa realiza pagamentos em dia, flexibilidade de horário, trabalha com banco de horas.

    Contras: De uma maneira geral, a empresa reduziu a quantidade de posições o que acabou acarretando sobrecarga de trabalho para maioria dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa rasuavel

    Técnico

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Bastante benefícios a empresa oferece pagamento em dia próximo de minha residência, possibilidade para mudança para outras sedes rio de janeiro,

    Contras: .…a empresa possui um modo de promoção que desmotiva o funcionário não é pelo seus méritos, sim quando outro sai da empresa e mal ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.

Site