Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Péssima

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Coca cola, nao tenho nada pra falar de bom , só apenas em dizer que é uma empresa que tem nome é nada mais , lixo de lugar , lixo de pessoas.

Contras: Baixo salário , falta de motivação com o funcionário, gestores sem nenhuma capacitação, empresa só tem nome , muito ruim mesmo , terrível experiência.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento ,plano de participação de lucros Horário flexível , refeições externo,banco de horas desconto em faculdades, visita a fábrica

Contras: Falta de comunicação, supervisor não tem conhecimento da área ,os veículos principalmente as motocicletas estava com desgaste , falta de reunião com o grupo ,

Conselhos para presidência: Conhecer mais os setores, pessoalmente,

Muito boa

Operador de Empilhadeira

Prós: Salários em dia, empresa está sem disposta a ajudar o funcionário é uma empresa internacional e que nos ensina muito , merece todo o nosso respeito

Contras: A empresa é boa , mais infelizmente tem pessoas que estragam muito coisa , até os gestores também, e as vezes pra sobreviver tem puxa saco que sobrevive

Bom local

Coordenador Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom pacote de benefícios. Possibilidade de crescimento. Empresa realiza pagamentos em dia, flexibilidade de horário, trabalha com banco de horas.

Contras: De uma maneira geral, a empresa reduziu a quantidade de posições o que acabou acarretando sobrecarga de trabalho para maioria dos colaboradores.

Empresa rasuavel

Técnico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bastante benefícios a empresa oferece pagamento em dia próximo de minha residência, possibilidade para mudança para outras sedes rio de janeiro,

Contras: .…a empresa possui um modo de promoção que desmotiva o funcionário não é pelo seus méritos, sim quando outro sai da empresa e mal ambiente de trabalho

Ótima empresa formadora de profissionais

Vendedor

São João da Boa Vista, SP

Prós: Experiência de mercado espetacular Escola para a vida Suporte bom Bons benefícios Plano de carreira Empresa correta Paga em dia Participação de lucros

Contras: Pouco tempo para executar todo o trabalho

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: -Clima organizacional impecável, -Interaçāo com os colaboradores (campanhas) - Boa infraestrutura (biblioteca, restaurante e estacionamento) - Aproveitamento de profissionais internos

Contras: -Plano de carreira (o plano de carreira poderia ser mais claro). Tirando isso, nāo há do que reclamar sobre a empresa, os profissionais sāo muito prestativos.

Conselhos para presidência: -Melhoria no plano de carreira

Auxiliar de Carregamento

Araraquara, SP

Prós: As oportunidades que aparece de cargo eles nos dá oportunidade de aprender e através disso possa a subir de cargo e aprender com a profissão

Contras: O ticket teria que ser igual para todos e seria melhor para todas as pessoa assim seria bom para todos mas vai fazer o que nem trabalhar e trabalhar

Conselhos para presidência: Entra focado

A melhor empresa em modo geral

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é ótima, muitas oportunidades de crescimento. É uma das melhores empresas, se não a melhor. Eles disponibilizam cursos grátis para capacitação profisssional, final do ano recebemos cesta básica com uma mala de coca-cola

Contras: Uma opinião super pessoal, a minha opinião a empresa não precisa melhorar, todos funcionários são muitos bem atenciosos, educados. Existe um rígido processo de qualidade, limpeza e orgAnização.

Conselhos para presidência: Parabéns a toda diretoria da coca- cola e muito obrigado pela oportunidade..

Uma boa Empresa para trabalhar.

Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Grande empresa que aguenta os trancos da economias tão instável como a do Brasil e dá uma tranquilidade. Desafia o colaborador a buscar soluções para os problemas

Contras: Preços dos produtos com margem muito alta, dificultando muito o trabalho com um mercado com muita concorrência. Uma margem menos nos produtos pode gerar mais demanda com maior fidelidade dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar um retorno mais a longo prazo para não perder mercado no imediatismo.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.