Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos colaboradores, além de reconhecimentos, bonificações, é uma empresa inovadora, tem sempre lançamentos de novos produtos. Uma experiência incrível.

Contras: Como se trata de uma indústria, dependendo do setor, o funcionário trabalha aos finais de semana e feriados, também tem jornada noturna, porém tudo dentro da CLT.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario muito atraente bons benefícios. Otimos salarios um ambiente bom pra quem gosta de trabalhar em grupo você tera bastante conhecido com pessoas experiente

Contras: Nao tenho contras.

Conselhos para presidência: Bastante oportunidade

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Franca, SP

Prós: Ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Salario caiu muito.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao serviço brasal

Empresa boa, porém desorganizada

Consultor SAP

Prós: PPR excelente, ambiente razoavelmente amigável sem muita pressão de resultados, então o ambiente não era pesado e muitas vezes até leve demais...

Contras: Falta de organização, alinhamento, muita dependencia da matriz do Chile e pouca autonomia para os processos locais. Falta de um organograma bem definido da estrutura global.

Venha fazer parte da nossa equipe

Repositor

Prós: Excelente empresa, todos agimos com respeito ao próximo e na verdade são tantos pontos positivos que eu não sei nem por onde começar é muito amor

Contras: Não tem tem como falar de pontos negativos de uma excelente empresa como essa e convenhamos a coca cola é uma empresa excelente sempre dando presente

boa avaliação da empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cariacica, ES

Prós: Estrutura e estabilidade, bom relacionamento entre funcionários, ambiente agradável, prezam muito pela segurança dos funcionários e com o meio ambiente

Contras: Empresa sem muita projeção para crescimento na carreira, isso faz que com o tempo ocorra desmotivação da equipe como um todo, priorizam quem mora perto da empresa.

Em outro cargo, trabalharia de novo

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente e estruturas agradáveis, ambiente cordial e respeitoso, PPR interessante e com reais possibilidades de crescimento profissional

Contras: Salário bem baixo e dependendo do setor a rotina pode ser cansativa e exigente. A falta de um VR desanima um pouco, mas isso depende da localidade de seu trabalho

Conselhos para presidência: Continue a gerar oportunidades

Coca Cola Andina Brasil

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Participação no lucro. Plano de carreira. Plano de saude muito bom. Ambiente agradável.

Contras: Não tenho nada a falar a respeito

Empresa que lhe proporciona um grande amadurecimento profissional

Estagiário Superior

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, grandes responsabilidades, crescimento profissional, pessoas dispostas a passar conhecimento e empresa bem estruturada

Contras: A localização é um ponto negativo, a bolsa poderia ser maior devido as grandes responsabilidades do trabalho e o vale alimentação é insuficiente.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários

a desejar

Operador de PaleteiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: somente o PRL e o plano de saúde, de resto nada nem o salário salva! tudo ilusão.

Contras: não tem oportunidade de crescimento, são perseguidores e racistas, até o sua refeição eles descontam, o valor do vale alimentação é merreca ..

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.