Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Prós: Promoções de produtos e brindes, banco de horas, participação nos lucros, salário compatível com o mercado, clima agradável, grande peso no currículo.

Contras: Carga horária diária alta, sem vale refeição, alimentação interna paga e ruim, grandes descontos no salário, plano de saúde coparticipação, sem plano de carreira, vale alimentação baixo.

Auxiliar Industrial

Prós: Dar bastante beneficios, tem programa de oportunidades, e dão grande importância a segurança do colaborador.

Contras: tem uma má gestão, processos administrativos são demorados, ex: cadastro de crachás e atestados. No programa de carreira interna acontece Lepotismo.

Conselhos para presidência: Olhar mais os colaboradores, insatisfação causa conflito, os gestores tem que melhorar o relacionamento interpessoal com os colaboradores.

Empresa grande, salário pequeno!

Repositor

Prós: Benefícios oferecidos e a compra de produtos por um preço menor.

Contras: Baixo salário, falta de reconhecimento, trabalho excessivo em supermercados, desprezo da diretoria para cargos operacionais, etc.

Conselhos para presidência: Maior investimento financeiro na remuneração bruta de cada funcionário.

Bom local

Coordenador Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom pacote de benefícios. Possibilidade de crescimento. Empresa realiza pagamentos em dia, flexibilidade de horário, trabalha com banco de horas.

Contras: De uma maneira geral, a empresa reduziu a quantidade de posições o que acabou acarretando sobrecarga de trabalho para maioria dos colaboradores.

Você irá crescer muito em preparação profissional, mas dificilmente alcançará bons cargos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: De maneira geral o ambiente é bom, trabalha com uma marca muito apaixonante, da liberdade para tomada de decisões. É uma grande escola, você irá aprender muito lá.

Contras: De maneira geral os lideres, principalmente de marketing, são muito despreparados. Não possui plano de carreira e funcionários mais antigos muitas vezes não são reconhecidos. Não existe modelo de meritocracia, o gestor mai influente consegue promoção para seus funcionários e o menos influente dificilmente consegue algum beneficio pelo time. Empresa com grande pressão.

Conselhos para presidência: Avaliaria melhor os lideres da Cia, os gerentes são bastante despreparados e os analistas cumprem funções em desacordos com os cargos respectivos.

A marca compensa os problemas

Comprador Pleno

Prós: É inegável que ter no currículo uma empresa como a Coca-Cola é um excelente cartão de visitas. O ambiente de trabalho é satisfatório. Boa estrutura e ferramentas de trabalho, seja na área operacional, quanto administrativa.

Contras: Politicagem. Entendo que esse seja o maior problema desta empresa. Promoções não por mérito, mas por quem agrada mais a chefia. Alguns gestores possuem métodos muito antiquados de trabalho e analise do desempenho do colaborador.

Maravilhosa

Promotor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Uma empresa maravilhosa, ótimos benefícios e com chances para crescer na mesma, quem tem ambição e força de vontade vai se dar bem na coca cola

Contras: Não vejo como ponto negativo. A cobrança é sempre muito grande, mas a recompensa é sempre satisfatória, bonificações que incentivam sempre mais

Conselhos para presidência: CONTINUE olhando para seus funcionários, sempre tem alguém correndo atrás de oportunidades

É uma boa empresa

Auxiliar

Prós: Paga em dia,chance de crescimento,paga pl,bons benefícios, horários bons

Contras: Não reconhece quem trabalha,rh muito desorganizado,comida do refeitório é horrível

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários para crescimento

A marca proporciona boa experiência para o currículo.

Prós: A identificação com a marca e o produto.

Contras: Falta de organização presente.

Vergonha

Repositor

Prós: Os beneficios que a empresa disponibiliza

Contras: Salário e descontos que a empresa dá...

Conselhos para presidência: A empresa dar valor ao funcionário que gosta de trabalhar na empresa, chancea de crescimento profissional

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.