Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Péssima

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Coca cola, nao tenho nada pra falar de bom , só apenas em dizer que é uma empresa que tem nome é nada mais , lixo de lugar , lixo de pessoas.

Contras: Baixo salário , falta de motivação com o funcionário, gestores sem nenhuma capacitação, empresa só tem nome , muito ruim mesmo , terrível experiência.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: Conheçimento de vendas e estoque, conhecer locais diferente , ticetk alimentação juntado com o refeição o valor fica bom

Contras: Péssimos gestores, pessoas que só querem ver seu mal , péssimos salários.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria Es.

Vergonha

Repositor

Prós: Os beneficios que a empresa disponibiliza

Contras: Salário e descontos que a empresa dá...

Conselhos para presidência: A empresa dar valor ao funcionário que gosta de trabalhar na empresa, chancea de crescimento profissional

Baixo salario

Prós: Perto da minha casa, pouca pressão .

Contras: Salário defasado com o mercado

Empresa grande, salário pequeno!

Repositor

Prós: Benefícios oferecidos e a compra de produtos por um preço menor.

Contras: Baixo salário, falta de reconhecimento, trabalho excessivo em supermercados, desprezo da diretoria para cargos operacionais, etc.

Conselhos para presidência: Maior investimento financeiro na remuneração bruta de cada funcionário.

Operador de Empilhadeira

Araraquara, SP

Prós: O refrigerante,os colegas, não tem muito pontos positivos

Contras: O salário, a liderança, o descaso.

Conselhos para presidência: Valorização dois colaboradores

Empresa forte, mas com um grande desafio, motivar verdadeiramente sua equipe.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fácil acesso as áreas diferentes da que atua. Essa facilidade de acesso torna seu desenvolvimento profissional melhor. Ambiente físico maravilhoso, boas ideias sustentáveis. Plano dentário muito bom.

Contras: Processos internos demorados, falta de reconhecimento profissional e influência de muitas pessoas de fora. A demora nas aprovações internas da empresa atrapalha no próprio desenvolvimento da mesma. A falta de reconhecimento profissional desmotiva os colaboradores. Muita gente modificando um projeto, ausência de um gerente que tenha total domínio do mesmo. Salários abaixo da média. Plano ne saúde a desejar.

Conselhos para presidência: Investir melhor em seus colaboradores, desde benefícios, salários a estrutura dentro da empresa. Dar mais liberdade a um responsável de um projeto, facilitando o poder de decisão dele, limitando todas as interferências de pessoas de fora que só veem o momento e não o todo. Mais envolvimento da diretoria com colaboradores que não estejam somente de frente da sala deles, avaliem currículos e experiências de todos seus colaboradores, não se limitem aos que já conhecem. Creio que tenham ótimos planos para a empresa, mas ainda precisam se envolver mais com suas respectivas equipes.

Coca Cola Andina,só enganação,só tem nome!

Motorista de Entrega

Nova Iguaçu, RJ

Prós: amizades,e facil localizaçaõ,pagamento em dia,beneficios razoavéis!

Contras: amadorismo de quem comanda,manutenção dos caminhões horrivel,salarios baixo pelo serviço prestado,pois dirigimos e temos que ajudar na entrega,não paga insalubridade pois trabalhamos expostos as variações do tempo,descontos exagerados na folha de pagamento

Vigia

Prós: é uma multinacional

Contras: acumulo de função

paga mal, poucos benefícios,

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Marca forte, muito dinâmica, uma verdadeira escola para quem esta iniciando no mercado

Contras: paga mal, poucos benefícios.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.