Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Otima vida profissional

Gerente Comercial

Niterói, RJ

Prós: É uma ótima escolha para quem quer um futuro produtivo e tem muito o que fazer é um bom emprego porém cansativo segue está forma de fazer tudo

Contras: É uma ótima escolha para quem quer um futuro produtivo e tem muito o que fazer é um bom emprego porém cansativo segue está forma de fazer nada

Empresa muito boa.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é muito bom, os benefícios como plano de saúde, odontológico, desconto em produtos, PLR no final do ano dependendo do desempenho da fábrica.

Contras: Pressão excessiva em relação a produção, embora eu não veja como um ponto negativo, pois isso faz parte para qualquer negócio funcionar e sobreviver.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Muito boa

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos benefícios acesso ao ensino superior crescimento na empresa facilidade de cursos integração ao cursos direto apoio ao nossos filhos acesso ao esporte

Contras: Área de risco gue vc tem que entregar muito meliantes trabalhamos produtos caros avaliados 80 mil reais a gente trabalhava com escolta policial

Conselhos para presidência: Pode trabalhar em conjunto com a segurança e clientes para evitar roubo

Empresa equilibrada e ótima para crescimento profissional e pessoal.

Vendedor Comissionado

Niterói, RJ

Prós: Reconhecimento, oportunidade de Grande oportunidade de crescimento, ambiente que você consegue exercer suas funções e bons beneficios e premiações além de uma qualidade de vida boa.

Contras: A empresa por si não possui pontos negativos, pois paga antecipado, dá total apoio e informação para os colabores. Vejo como oportunidade pessoas que gerenciam, mas nada demais.

Conselhos para presidência: Nada, só seguir do jeito que está indo.

Otimo empresa

Promotor de Vendas

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Uma equipe muita boa ,lideranca amigavel,empresa se preucupa com o funcionario ,muitos beneficios,vale alimentacao ,vale refeicao ,planos saude e odonto

Contras: Pelo fato ,de prestar servicos em mercados ,as vezes o trabalho se torna chato ,ppis o pessoal de mercados sao muito arrogantes ,e pensa q manda na gente

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais o salario

òtimo lugar para inicio de carreira

Prós: Òtimos colegas de trabalho, equipe bem unida, oportunidade de crescimento, trabalho de acordo com o previsto, sem desvio de função. Horario flexivel

Contras: Salário baixo para o nível da empresa, muito gente mandando e nada acontece, sem um programa de estágio sólido, sem nenhum treinamento e capacitação

Muito boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e a estrutura disponibilizada para o colaboradores, treinamento, investimento em novas tecnologias para o alcance de resultados.

Contras: Cultura de um amigo ajuda o outro as pessoas em sua maioria não são valorizadas pelo seu desempenho mais sim para o grau de amizade e relacionamento com a chefia ou com o sindicato.

Conselhos para presidência: Esta empresa e Chilena que esta avaliação seja repassada a presidência no Chile pois a presidência no Brasil fomenta os problemas descritos acima.

Maravilhosa

Promotor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Uma empresa maravilhosa, ótimos benefícios e com chances para crescer na mesma, quem tem ambição e força de vontade vai se dar bem na coca cola

Contras: Não vejo como ponto negativo. A cobrança é sempre muito grande, mas a recompensa é sempre satisfatória, bonificações que incentivam sempre mais

Conselhos para presidência: CONTINUE olhando para seus funcionários, sempre tem alguém correndo atrás de oportunidades

Não era fácil, mas vale a pena.

Auxiliar de PátioEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa com um bom ambiente,com excelente pessoas que são empenhadas em faze um ótimo trabalho,aceita idéias novas para melhorar o modo de trabalho.

Contras: A demora para aplicar as melhoras na empresa,a contratação pois na se exigia muito e com isso contratava pessoas não capacitadas, ponto eletrônico sempre estava ruim.

Conselhos para presidência: Acatar tudo , sempre querer aprender, e ter um objetivo: crescer.

Jovem aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito aprendizado e chances de crescimento na empresa. Total desenvolvimento profissional na empresa.

Contras: Apenas os salários serem um pouco baixos pela quantidade de demanda que há na empresa como um todo. E falta de benefícios para aprendizes.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.