Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Muito boa

Operador de Empilhadeira

Prós: Salários em dia, empresa está sem disposta a ajudar o funcionário é uma empresa internacional e que nos ensina muito , merece todo o nosso respeito

Contras: A empresa é boa , mais infelizmente tem pessoas que estragam muito coisa , até os gestores também, e as vezes pra sobreviver tem puxa saco que sobrevive

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: -Clima organizacional impecável, -Interaçāo com os colaboradores (campanhas) - Boa infraestrutura (biblioteca, restaurante e estacionamento) - Aproveitamento de profissionais internos

Contras: -Plano de carreira (o plano de carreira poderia ser mais claro). Tirando isso, nāo há do que reclamar sobre a empresa, os profissionais sāo muito prestativos.

Conselhos para presidência: -Melhoria no plano de carreira

Auxiliar de Carregamento

Araraquara, SP

Prós: As oportunidades que aparece de cargo eles nos dá oportunidade de aprender e através disso possa a subir de cargo e aprender com a profissão

Contras: O ticket teria que ser igual para todos e seria melhor para todas as pessoa assim seria bom para todos mas vai fazer o que nem trabalhar e trabalhar

Conselhos para presidência: Entra focado

A melhor empresa em modo geral

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é ótima, muitas oportunidades de crescimento. É uma das melhores empresas, se não a melhor. Eles disponibilizam cursos grátis para capacitação profisssional, final do ano recebemos cesta básica com uma mala de coca-cola

Contras: Uma opinião super pessoal, a minha opinião a empresa não precisa melhorar, todos funcionários são muitos bem atenciosos, educados. Existe um rígido processo de qualidade, limpeza e orgAnização.

Conselhos para presidência: Parabéns a toda diretoria da coca- cola e muito obrigado pela oportunidade..

Super satisfeito e realizado

Vendedor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa sempre valorosa seus colaboradores com incentivos. Tratamento muito igualitário com diferentes hierarquias.

Contras: Não tenho oq dizer

A realidade sem cortes.

Repositor

Prós: Existe a possibilidade real de realizar um plano de carreira...para isso, a empresa disponibiliza descontos, significativos, em algumas universidades.

Contras: Um ponto negativo que, eu, particularmente, achei, é que para ser um líder de execução, na área comercial, o candidato deverá ter, ou estar cursando uma graduação. Apenas esse ponto que achei desfavorável.

Conselhos para presidência: Valorize, pelo menos, um pouco mais, a galera que está entre o produto final e o consumidor.

Ser pontual nas empresa e educação e respeito com todos

Ajudante de Caminhão

Prós: Empresa de grande porte que beneficia emprego funcionário de crescimento e todas áreas de trabalho em todo departamento da empresa nos cargos desejados

Contras: Ser pontual na empresa fazer as entregas sem problema ter um bom tempo ser for preciso de min na empresa onde posso ajudar no desempenho na prioridade que é preciso

Conselhos para presidência: Avaliar seus funcionários

excelente empresa

Prós: Excelente lugar para aprendizado com boa integração de funcionarios, flexibilidade de horario, comprometimento da equipe e motivação quando o resultado é alcançado

Contras: nao consigo definir muito bem os pontos negativos pois estou aqui a pouco tempo e é uma empresa que da muito aprendizado para qualquer iniciante no mundo corporativo

Otima vida profissional

Gerente Comercial

Niterói, RJ

Prós: É uma ótima escolha para quem quer um futuro produtivo e tem muito o que fazer é um bom emprego porém cansativo segue está forma de fazer tudo

Contras: É uma ótima escolha para quem quer um futuro produtivo e tem muito o que fazer é um bom emprego porém cansativo segue está forma de fazer nada

Empresa muito boa.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é muito bom, os benefícios como plano de saúde, odontológico, desconto em produtos, PLR no final do ano dependendo do desempenho da fábrica.

Contras: Pressão excessiva em relação a produção, embora eu não veja como um ponto negativo, pois isso faz parte para qualquer negócio funcionar e sobreviver.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.