Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Uma boa Empresa para trabalhar.

Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Grande empresa que aguenta os trancos da economias tão instável como a do Brasil e dá uma tranquilidade. Desafia o colaborador a buscar soluções para os problemas

Contras: Preços dos produtos com margem muito alta, dificultando muito o trabalho com um mercado com muita concorrência. Uma margem menos nos produtos pode gerar mais demanda com maior fidelidade dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar um retorno mais a longo prazo para não perder mercado no imediatismo.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.