Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Serve para adquirir experiência e ter peso pelo nome na Carteira de Trabalho, apenas para isso.

Analista de Compras PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga os salários em dia, concede benefícios básicos, multinacional, oportunidade de trabalhar com sistema SAP, tem uma boa estrutura para o trabalho.

Contras: Bom a cultura da empresa é de indicação, dificilmente promove alguém por mérito, mais por coleguismo ou indicação de alguém superior. Os Gestores não tem muita capacidade de gerir pessoas, falta de privacidade com a vida do funcionário, a cada ano retiram os benefícios dos funcionários e aumenta a qualidade de vida e benefícios da Diretoria e Gerência. Gestores não ensinam, não dão um treinamento decente e tem medo de perder o cargo, logo não promove quem tem capacidade melhor.

Conselhos para presidência: Presidente passe a olhar melhor o seu operacional e investir nos cargos com salários menores, infelizmente somente a Diretoria e Gerência tem valorização, carros blindados e melhor qualidade de vida, já os funcionários operacionais sequer tem um ônibus que circule o dia todo, forçando os Portadores de Necessidade a andar debaixo de sol quente,e os funcionários também, obrigando a andar a pé mais de 1 km dentro da fábrica para poder trabalhar.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.