Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Intenso

Líder de Execução

Prós: Conhecimento e experiência adquiridos, sentimento de fazer parte de algo muito maior.

Contras: Falta de meritocracia, falta de incentivo pra quem estuda, salário baixo, péssimas ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais ferramentas para os colaboradores exercer o trabalho, fazer com que o Rh participe dos processos de promoção interna, dar mais valor aos interessados em estudar e crescer dentro da companhia, criação de cargos e salários para algumas funções.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.