Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

A realidade sem cortes.

Repositor

Prós: Existe a possibilidade real de realizar um plano de carreira...para isso, a empresa disponibiliza descontos, significativos, em algumas universidades.

Contras: Um ponto negativo que, eu, particularmente, achei, é que para ser um líder de execução, na área comercial, o candidato deverá ter, ou estar cursando uma graduação. Apenas esse ponto que achei desfavorável.

Conselhos para presidência: Valorize, pelo menos, um pouco mais, a galera que está entre o produto final e o consumidor.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.