Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Empresa boa porém com escala 6x1 muito desgastante.

Operador de Empilhadeira

Prós: Pontualidade com os pagamentos mensais, bom ambiente de trabalho, fidelidade ao planejamento programado respeito aos horários de descanso dos colaboradores.

Contras: Falta de plano de carreira, declínio gradualmente dos benefícios como por exemplo plano de saúde, falta de incentivo ao desenvolvimento profissional para com os funcionários da classe operária.

Conselhos para presidência: Que tenha um olhar mais atencioso para com o lado social dos colaboradores da classe operária.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.