Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Pode melhorar

Operador de Produção III

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tem muita coisa boa mas o que mais tá prejudicando está sendo o jeito q está sendo administrada muitos operadores pedem para que a femsa compre a Coca andina

Contras: Administração deixa um pouco a desejar por falta de clareza e não respeitando os operadores que tem família pra sustentar falta total de respeiro

Conselhos para presidência: Ter um plano de trabalho e que não fique toda hora mudando o horário

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.