Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Sem a roda, a carroça não anda.

Prós: Reconhecimento, respeito, regras, oportunidades, valorização, pagamentos sem atrasos, acesso a informação, resultados, . Enumeras coisas boas.

Contras: Priorizar lucros e o bem estar dos mais favorecidos, não envolvimento com as realidades do cotidiano dá empresa, falta de estrutura, planejamentos feitos sem estudos de campo, democracia e igualdade de valores. Capitalismo desmedido.

Conselhos para presidência: Valorize mais a classe que realmente rala nessa empresa que são nos uniformizados, os que andam nos panos e cheiro bem, sao os mais caros e nem sempre os mais úteis.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.