Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Buscar trabalhar com prazer com certeza vai colher bons frutos!

Auxiliar de CarregamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Saber que a empresa da condição de crescimento para o colaborador que se dedica

Contras: Trabalhar com pessoas que vivem reclamando do trabalho, que não busca um crescimento e querem justificar seus erros na empresa falando mal de encarregado de supervisor dois próprios colegas que busca fazer o seu melhor.

Conselhos para presidência: Trabalhei pouco tempo nessa empresa, porque tive que me mudar para outro estado; mais o pouco tempo que fiquei percebi que falta mais divulgação para os colaboradores de buscar o crescimento mostrando aqueles que passaram pelo setor de limpeza e hoje em dia são supervisores,gerentes,encarregados, por sua própria força de vontade em querer crescer.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.