Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Técnico da Qualidade

Ribeirão Preto, SP

Prós: A amizade ali construída no dia a dia.

Contras: Instabilidade, funcionários bons tratados da mesma maneira dos ruins, falso recrutamento interno, desmotivam os funcionários. Falta treinamento para os funcionários em geral.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a produção, conhecer mais de perto as dificuldades dos funcionários, para melhorarem seus desempenho, investir mais em qualificação, motivação dos funcionários. Melhorar o clima de trabalho é melhorar a motivação e desempenho dos funcionários.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.