Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Bom local

Coordenador Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom pacote de benefícios. Possibilidade de crescimento. Empresa realiza pagamentos em dia, flexibilidade de horário, trabalha com banco de horas.

Contras: De uma maneira geral, a empresa reduziu a quantidade de posições o que acabou acarretando sobrecarga de trabalho para maioria dos colaboradores.

Empresa rasuavel

Técnico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bastante benefícios a empresa oferece pagamento em dia próximo de minha residência, possibilidade para mudança para outras sedes rio de janeiro,

Contras: .…a empresa possui um modo de promoção que desmotiva o funcionário não é pelo seus méritos, sim quando outro sai da empresa e mal ambiente de trabalho

Ótima empresa formadora de profissionais

Vendedor

São João da Boa Vista, SP

Prós: Experiência de mercado espetacular Escola para a vida Suporte bom Bons benefícios Plano de carreira Empresa correta Paga em dia Participação de lucros

Contras: Pouco tempo para executar todo o trabalho

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: -Clima organizacional impecável, -Interaçāo com os colaboradores (campanhas) - Boa infraestrutura (biblioteca, restaurante e estacionamento) - Aproveitamento de profissionais internos

Contras: -Plano de carreira (o plano de carreira poderia ser mais claro). Tirando isso, nāo há do que reclamar sobre a empresa, os profissionais sāo muito prestativos.

Conselhos para presidência: -Melhoria no plano de carreira

Auxiliar de Carregamento

Araraquara, SP

Prós: As oportunidades que aparece de cargo eles nos dá oportunidade de aprender e através disso possa a subir de cargo e aprender com a profissão

Contras: O ticket teria que ser igual para todos e seria melhor para todas as pessoa assim seria bom para todos mas vai fazer o que nem trabalhar e trabalhar

Conselhos para presidência: Entra focado

A melhor empresa em modo geral

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é ótima, muitas oportunidades de crescimento. É uma das melhores empresas, se não a melhor. Eles disponibilizam cursos grátis para capacitação profisssional, final do ano recebemos cesta básica com uma mala de coca-cola

Contras: Uma opinião super pessoal, a minha opinião a empresa não precisa melhorar, todos funcionários são muitos bem atenciosos, educados. Existe um rígido processo de qualidade, limpeza e orgAnização.

Conselhos para presidência: Parabéns a toda diretoria da coca- cola e muito obrigado pela oportunidade..

Uma boa Empresa para trabalhar.

Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Grande empresa que aguenta os trancos da economias tão instável como a do Brasil e dá uma tranquilidade. Desafia o colaborador a buscar soluções para os problemas

Contras: Preços dos produtos com margem muito alta, dificultando muito o trabalho com um mercado com muita concorrência. Uma margem menos nos produtos pode gerar mais demanda com maior fidelidade dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar um retorno mais a longo prazo para não perder mercado no imediatismo.

Auxiliar de IndústriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario sempre em dia , ambiente bom de trabalhar você as coisas se movimentando , gostei muito de ter trabalhado , e tem um bom plano de carreira

Contras: baixo salario , mas se você se esforçar você consegue subir de cargo rápido , isso é muito bom , porem esbarra nesse salario baixo para auxiliar

paga mal, poucos benefícios,

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Marca forte, muito dinâmica, uma verdadeira escola para quem esta iniciando no mercado

Contras: paga mal, poucos benefícios.

Serve para adquirir experiência e ter peso pelo nome na Carteira de Trabalho, apenas para isso.

Analista de Compras PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga os salários em dia, concede benefícios básicos, multinacional, oportunidade de trabalhar com sistema SAP, tem uma boa estrutura para o trabalho.

Contras: Bom a cultura da empresa é de indicação, dificilmente promove alguém por mérito, mais por coleguismo ou indicação de alguém superior. Os Gestores não tem muita capacidade de gerir pessoas, falta de privacidade com a vida do funcionário, a cada ano retiram os benefícios dos funcionários e aumenta a qualidade de vida e benefícios da Diretoria e Gerência. Gestores não ensinam, não dão um treinamento decente e tem medo de perder o cargo, logo não promove quem tem capacidade melhor.

Conselhos para presidência: Presidente passe a olhar melhor o seu operacional e investir nos cargos com salários menores, infelizmente somente a Diretoria e Gerência tem valorização, carros blindados e melhor qualidade de vida, já os funcionários operacionais sequer tem um ônibus que circule o dia todo, forçando os Portadores de Necessidade a andar debaixo de sol quente,e os funcionários também, obrigando a andar a pé mais de 1 km dentro da fábrica para poder trabalhar.

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.