Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

68 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Você irá crescer muito em preparação profissional, mas dificilmente alcançará bons cargos.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: De maneira geral o ambiente é bom, trabalha com uma marca muito apaixonante, da liberdade para tomada de decisões. É uma grande escola, você irá aprender muito lá.

    Contras: De maneira geral os lideres, principalmente de marketing, são muito despreparados. Não possui plano de carreira e funcionários mais antigos muitas vezes não são reconhecidos. Não existe modelo de meritocracia, o gestor mai influente consegue promoção para seus funcionários e o menos influente dificilmente consegue algum beneficio pelo time. Empresa com grande pressão.

    Conselhos para presidência: Avaliaria melhor os lideres da Cia, os gerentes são bastante despreparados e os analistas cumprem funções em desacordos com os cargos respectivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    É uma experiência única fazer parte desta empresa

    Estoquista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Almoço na empresa com custo sombolico, é um empresa que realmente se preocupa com o funcionário dentro e fora contribuindo para a sociedade...

    Contras: Falta de treinamento aos iniciantes, demissões sem procurar conversar com o funcionário informando o que precisa melhorar... melhores treinamentos cotidianos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa, mas precisa de melhorias

    Eletricista I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O pagamento nunca atrasa, participação dos lucros tem vindo alto, fim de ano tem alguns benefícios a mais, e o salário está muito bom em relação ao mercado.

    Contras: A troca de horário a cada seis meses, as pessoas que querem estudar não tem benefícios nenhum, em que trocar do mesmo modo, com isso acaba atrasando o ano letivo

    Conselhos para presidência: Priorizar quem busca oportunidades de crescer na empresa estudado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom, mas precisa melhorar

    Atendente

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Gestão de Resultados, salário em dia, remuneração acima do mercado no mesmo seguimento, benefícios excelentes. Segurança e excelência na produção de bebidas.

    Contras: Refeitório de péssima qualidade, sem nenhuma motivação ao funcionário, fecha muito os olhos para os problemas de dentro da companhia, só se atenta quando mexe no bolso. Ar condicionado e infra estrutura em geral em más condições. RH com atendimento terrível, sempre de mau humor. Stress é contínuo, nao pensa no bem estar do funcionário, no papel as ações são lindas mas na prática isso nao ocorre. Pouquissimas oportunidades de crescimento devido o Turnover ser baixo.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e não só no dinheiro/lucro. Tratar pessoas como pessoas e não números. Escolher melhor as terceirizadas. Colocar em prática oque está no papel no dia a dia, não só quando tem auditoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para começar a aprender

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprender muito, conhecer o negócio como um todo. Ambiente agradável e liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento, salário. Escritório mal localizado, salário baixo, pouca oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Sem a roda, a carroça não anda.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento, respeito, regras, oportunidades, valorização, pagamentos sem atrasos, acesso a informação, resultados, . Enumeras coisas boas.

    Contras: Priorizar lucros e o bem estar dos mais favorecidos, não envolvimento com as realidades do cotidiano dá empresa, falta de estrutura, planejamentos feitos sem estudos de campo, democracia e igualdade de valores. Capitalismo desmedido.

    Conselhos para presidência: Valorize mais a classe que realmente rala nessa empresa que são nos uniformizados, os que andam nos panos e cheiro bem, sao os mais caros e nem sempre os mais úteis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para aprender

    Supervisor de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprender e gestao de pessoas, acesso ao conhecimento, participar de uma grande operacao e marca de sucesso. .

    Contras: Burocracia, pouco desenvolvimento profissional, pouco foco em pessoas, muitos processos, .

    Conselhos para presidência: Foco em pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otimo empresa

    Promotor de Vendas

    São Pedro da Aldeia, RJ


    Prós: Uma equipe muita boa ,lideranca amigavel,empresa se preucupa com o funcionario ,muitos beneficios,vale alimentacao ,vale refeicao ,planos saude e odonto

    Contras: Pelo fato ,de prestar servicos em mercados ,as vezes o trabalho se torna chato ,ppis o pessoal de mercados sao muito arrogantes ,e pensa q manda na gente

    Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais o salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Falta de autonomia e confiança nos funcionarios

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Os benefícios, o Sistema SAP. A organização também merece atenção, tudo é bem controlado e acompanhado de perto. O ambiente de trabalho as vezes deixava a desejar

    Contras: Salários, falta de treinamento de funcionários, principalmente de gestores. Não há plano de carreira e não se tem autonomia pra nada, nem para melhorias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Opinião prática e concreta.

    Auditor de Qualidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e o próprio salário não é ruim. Bom ambiente de trabalho, com toda a equipe consciente de suas atribuições e o papel de cada um no alcance dos objetivos traçados.

    Contras: Muitas vezes gestores inexperientes ou inflexíveis tornam o trabalho penoso e sacrificante. Não existe um programa concreto para o desenvolvimento dos colaboradores, exceto em áreas muito específicas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.

Site

RH: quer atrair bons talentos?