Como é trabalhar na Coca Cola Andina Brasil?

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa , paga pouco mas paga em dia oferece uma boa condição de trabalho , e tem um bom nível de segurança tem um bom plano de carreira tbm

Contras: paga pouco , fora isso não tenho uma reclamação foi uma ótima empresa gostei de ter trabalhado lá realmente vale a pena , mas não da para se acomodar tem que fazer acontecer .

Conselhos para presidência: Privada

Ótimos benefícios porém falta reconhecimento profissional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimos Benefícios e horário flexível, o que acaba gerando uma boa qualidade de vida, boas oportunidades de aprendizagem, conhecimento técnico e apoio estudantil através de bolsas de estudo

Contras: Gestão obsoleta, oportunidades escassas e burocráticas, falta de reconhecimento profissional, a ausência de bolsa estudantil para pós graduação, falta de beneficio fundamental para os colaboradores como o auxilio creche

excelente empresa

Estágio

Prós: Excelente lugar para aprendizado com boa integração de funcionarios, flexibilidade de horario, comprometimento da equipe e motivação quando o resultado é alcançado

Contras: nao consigo definir muito bem os pontos negativos pois estou aqui a pouco tempo e é uma empresa que da muito aprendizado para qualquer iniciante no mundo corporativo

Boa empresa, gestores ruins

Supervisor de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e beneficios.

Contras: Gestores , não são nem um pouco humanos, fazendo os funcionários se sentirem máquinas, a carga horária é muito pesada principalmente nos verões e fim de ano

Excelente ambiente para crescimento profissional

Supervisor

Prós: Acessibilidade a alta gestão, possibilidade imensa de aprendizado visto que você deve ser capaz de realizar diferentes demandas ao mesmo tempo e cartela razoável de benefícios

Contras: Média gestão possui baixa possibilidade de tomada de decisão, considerando os pontos que envolvam salários e promoção para equipe. Poucos processos mapeados na organização.

Empresa boa porém com escala 6x1 muito desgastante.

Operador de Empilhadeira

Prós: Pontualidade com os pagamentos mensais, bom ambiente de trabalho, fidelidade ao planejamento programado respeito aos horários de descanso dos colaboradores.

Contras: Falta de plano de carreira, declínio gradualmente dos benefícios como por exemplo plano de saúde, falta de incentivo ao desenvolvimento profissional para com os funcionários da classe operária.

Conselhos para presidência: Que tenha um olhar mais atencioso para com o lado social dos colaboradores da classe operária.

Pode melhorar

Operador de Produção III

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tem muita coisa boa mas o que mais tá prejudicando está sendo o jeito q está sendo administrada muitos operadores pedem para que a femsa compre a Coca andina

Contras: Administração deixa um pouco a desejar por falta de clareza e não respeitando os operadores que tem família pra sustentar falta total de respeiro

Conselhos para presidência: Ter um plano de trabalho e que não fique toda hora mudando o horário

Boa para trabalhar, mas crescer dentro da empresa: mais sorte do que mérito.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima acolhedor, liberdade de aprendizado, alguns benefícios (clube arberisa, vale alimentação, restaurante, vendinha), oportunidade participar de projetos, banco de horas (flexibilidade).

Contras: Falta plano carreira, bolsa de estudos 50% p/ primeira graduação e cheia de burocracia, muita pressão, pouca importância para quem estuda ,o excesso de intimidade dos mais antigos na empresa atrapalha uma política de méritos, baixa produtividade em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Profissionalização da gestão nas áreas (gestores e líderes), contratações externas p/ alguns cargos, bônus pontualidade, política de produtividade.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios e remuneração a empresa tem estrutura e mt bom o clima. gostei dos benefícios

Contras: carreira, falta um plano. Não tem muitos pontos negativos. Mas sempre pide melhorar

Conselhos para presidência: estruturar um plano de carreira

Empresa boa para trabalhar

Assistente de BackOffice

Prós: Bons benefícios , boa comunicação entre os funcionários não tem muito hierarquia, ambiente bem informal para trabalhar e ambiente agradável para trabalhar

Contras: Pouca chance de crescimento e não ter vale alimentação e refeição, processos muito burocrático para serem executados .........................

Coca Cola Andina Brasil

Descrição:A Embotelladora Andina foi fundada em 1946, com licença para produzir, distribuir e comercializar os produtos da Coca-Cola no Chile. Da garrafa individual a enorme expansão no portifólio de bebidas, a Andina cresceu e chegou aos consumidores da Argentina em 1992, e no Brasil em 1994. Hoje o grupo Andina é líder na indústria de refrigerantes nos estados onde atua: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Leva a felicidade a mais de 37 milhões de consumidores; visita a cada semana 150.000 clientes; entrega 7 milhões de litros de bebidas gasosas a cada 25 horas; despacha mais de 1.233 caminhões diariamente; e emprega 5.500 funcionários próprios nos três países em que opera.