• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cobremack Condutores Elétricos?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Direção e ética.

    Analista

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: A equipe é comprometida e séria, todos fazem mais do que podem. As pessoas que estão lá hoje, são o que move a empresa. Os salários são compatíveis com o mercado.

    Contras: A Diretoria é frágil, extremamente movida por impulsos e predileção. Falta ao corpo de gestão e direção respeito e dedicação a empresa e colaboradores.

    Conselhos para presidência: Seria de grande valor para a empresa e colaboradores que buscasse auxílio de um Coach e se compromete-se com seus colaboradores, evitasse fofocas e predileção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cobremack precisa evoluir muito.

    Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Algumas pessoas são maravilhosas e ensinam o que sabem e assim você se sente acolhido com vontade de crescer dentro empresa, a maior parte dos colaboradores são ótimos colegas de trabalho.

    Contras: O ambiente de trabalho não é bom a Gestão é feita sob picuinhas e o que é pior vem do próprio CEO e o mesmo gosta de gerir sobre esse clima horrível onde faz você se sentir muito mal. Lá tem chefes e não gestores.

    Conselhos para presidência: Que o Sr CEO cresça como gestor e principalmente como pessoa pois inteligência pra isso ele tem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Avaliação da Cobremack

    Analista Financeiro Júnior

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, remuneração e alguns benefícios tornam a empresa um bom lugar para trabalhar. A localização da empresa é formidável pra moradores da região.

    Contras: Não tem plano de carreira e as vezes a muito estresse no ambiente de trabalho, a empresa incorporou alguns beneficio recentemente, o que torna um pouco oneroso a aqueles que possuem anos na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Funcionário

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Restaurante no local com refeição de qualidade, vale combustível sem descontar do salário estacionamento interno para cargos de analista. Equipamentos modernos e produto de qualidade.

    Contras: Falta de gestão, o CEO tem que decidir tudo e até as coisas mais insignificantes. Descontos altos para o convênio médico e odontológico, o que faz você optar por não ter dependendo do salário.

    Conselhos para presidência: Dar autonomia e poder de decisão aos colaboradores e se preocupar nos números da empresa e não nas pequenas coisas, se não a empresa não anda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Otima empresa, porem com pouca oportunidade

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Para os que residem proximo otimo local a se trabalhar, empresa de pequeno a grande medio porte com bastante demanda e oportunidade para aperfeicoar seus conhecimentos e agregar mais a sua experiencia profissional.

    Contras: Nao tem plano de carreira, beneficios sao baixos nao compativeis com o mercado, infelizmente nao tem um RH participativo nas atividades da empressa visando a melhorar ou estimular cada vez mais os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ouvir colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa, péssimos gestores

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia; Oportunidade de crescimento profissional; Empresa com trabalho de responsabilidade social; Infra-estrutura moderna com ótimos equipamentos e ferramentas

    Contras: Empresa de porte médio-grande, mas com cultura de micro empresa; Imaturidade por parte do corpo gerencial e diretivo; Pouca ética profissional.

    Conselhos para presidência: Reavaliar pessoal o qual lhe assessora, ter visão mais de Gestor e não de Patrão; Fechar as portas de sua sala para entrada de fofocas, grandes empresários não tem preferencia pessoal por seus subordinados, e sim por suas competências.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Aprender e conhecer

    Funcionário


    Prós: Possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento de network. É uma escola.

    Contras: Desenvolvimento do colaborador é pouco importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa com salários muito baixos

    Assistente Técnico de Engenharia

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Benefícios, equipe de trabalho e localidade.

    Contras: Salários e gestão do CEO, forma de tratamento dos gestores.

    Conselhos para presidência: Pare de pagar bem apenas para os gestores, pois quem te da lucro são os colaboradores ativos e não os de controle.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima experiência.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, restaurante no local com comida bem servida, auxilio para estudantes, estacionamento para cargos de analista e combustivel sem nenhum desconto no salário.

    Contras: Funcionários não são reconhecidos, muitos cargos de gerência sem participar de tomada de decisões, pois, o CEO quem tem sempre a última palavra. Ótimas contratações sem muita contribuição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Objetiva.

    Assistente Financeiro Pleno

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Oportunidade em crescimento, visa o lado dos funcionários e melhorias. Está sempre buscando o melhor em tecnologias e crescimento, reconhecimento e satisfação.

    Contras: Funcionários pouco profissionais, sendo seus primeiros empregos e cada supervisor não impõe liderança diante de tratativas pessoas de profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cobremack Condutores Elétricos