Como é trabalhar na Cobremack Condutores Elétricos?

Apesar de seus defeitos , vale a pena

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: Trabalho em equipe, beneficios associados a estudos, transportes pega o colaborador perto de casa e deixa no mesmo local, turno fixo, e deixa o colaborador livre pra expressar suas opiniões de melhoria

Contras: Cartão alimentação, o valor muito baixo , as empresas de hoje em dia paga o sodexo valorizando o esforço e a Cobremack deixa a desejar nesse aspecto

Conselhos para presidência: Melhorar valor do cartao de alimentaç

Ótima empresa com salários muito baixos

Assistente Técnico de Engenharia

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Benefícios, equipe de trabalho e localidade.

Contras: Salários e gestão do CEO, forma de tratamento dos gestores.

Conselhos para presidência: Pare de pagar bem apenas para os gestores, pois quem te da lucro são os colaboradores ativos e não os de controle.

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, restaurante no local com comida bem servida, auxilio para estudantes, estacionamento para cargos de analista e combustivel sem nenhum desconto no salário.

Contras: Funcionários não são reconhecidos, muitos cargos de gerência sem participar de tomada de decisões, pois, o CEO quem tem sempre a última palavra. Ótimas contratações sem muita contribuição.

Objetiva.

Assistente Financeiro Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Oportunidade em crescimento, visa o lado dos funcionários e melhorias. Está sempre buscando o melhor em tecnologias e crescimento, reconhecimento e satisfação.

Contras: Funcionários pouco profissionais, sendo seus primeiros empregos e cada supervisor não impõe liderança diante de tratativas pessoas de profissionais.

boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario ,benefícios, ótimos profissionais

Contras: gerencia imatura, empresa muita nova merecia melhores profissionais na gerencia

Conselhos para presidência: Contratar um ceo com mais tarinba

resumida

Prós: Uma empresa que paga em dia , tem um bom almoço

Contras: Falta mais organização e profissionalismo de alguns colaboradores

Recomendo

Simões Filho, BA

Prós: Oferta de cargos e salários e reconhecimento

Contras: Falta de estrutura e sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Seja líder e não patrão

Avaliação da Cobremack

Analista Financeiro Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, remuneração e alguns benefícios tornam a empresa um bom lugar para trabalhar. A localização da empresa é formidável pra moradores da região.

Contras: Não tem plano de carreira e as vezes a muito estresse no ambiente de trabalho, a empresa incorporou alguns beneficio recentemente, o que torna um pouco oneroso a aqueles que possuem anos na empresa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Restaurante no local com refeição de qualidade, vale combustível sem descontar do salário estacionamento interno para cargos de analista. Equipamentos modernos e produto de qualidade.

Contras: Falta de gestão, o CEO tem que decidir tudo e até as coisas mais insignificantes. Descontos altos para o convênio médico e odontológico, o que faz você optar por não ter dependendo do salário.

Conselhos para presidência: Dar autonomia e poder de decisão aos colaboradores e se preocupar nos números da empresa e não nas pequenas coisas, se não a empresa não anda.

Otima empresa, porem com pouca oportunidade

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Para os que residem proximo otimo local a se trabalhar, empresa de pequeno a grande medio porte com bastante demanda e oportunidade para aperfeicoar seus conhecimentos e agregar mais a sua experiencia profissional.

Contras: Nao tem plano de carreira, beneficios sao baixos nao compativeis com o mercado, infelizmente nao tem um RH participativo nas atividades da empressa visando a melhorar ou estimular cada vez mais os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir colaboradores

Cobremack Condutores Elétricos