Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos

Como é trabalhar na Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos?

Empresa só de diretores bossais

Prós: Ambiente de trabalho agradável e com bons profissionais experientes, e só. possuía um benefício em ajuda nos estudos porém, foi descontinuado.

Contras: Não ha plano de carreira, não ha reconhecimento algum, plano de saúde compartilhado se usar muito não se recebe nada de pagamento, só visam próprio lucro, atrasam salários sem avisar não depositam os FGTS nas datas, e fora o assedio moral de diretores em compartilhar problemas financeiros da empresa com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Não visar somente lucro pra si

Dinossauros

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente de trabalho, tratamento aos colaboradores, benefícios

Contras: Falta Plano de Cargo e Salários, empresa com profissionais que ja deviam estar aposentados dando oportunidade para os jovens crescerem.

Conselhos para presidência: Fazer programas motivacionais, plano de cargos e salários definidos.

Bom lugar de se trabalhar, mas sem muita perspectiva a longo prazo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Investe em cursos de atualização para os colaboradores, bom ambiente de trabalho, diretoria próxima é realista, ambiente mesclado com profissionais bastante experientes e profissionais jovens

Contras: Salário, não possui PLR, não possui plano de carreira, não possui indicadores de performance por funcionário ou setor, estrutura organizacional centralizada

Excelente empresa

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional ,boa ética nos compromissos agendados ,salários sempre em dia e boa negociação de acordos .

Contras: Devido a distancia da matriz com a filial no Rio de Janeiro não posso diagnosticar falhas administrativas ou quaisquer outras que venham a refutar minha ótima visão que tive da empresa.

Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos