Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos

Como é trabalhar na Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar de se trabalhar, mas sem muita perspectiva a longo prazo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Investe em cursos de atualização para os colaboradores, bom ambiente de trabalho, diretoria próxima é realista, ambiente mesclado com profissionais bastante experientes e profissionais jovens

Contras: Salário, não possui PLR, não possui plano de carreira, não possui indicadores de performance por funcionário ou setor, estrutura organizacional centralizada

Dinossauros

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente de trabalho, tratamento aos colaboradores, benefícios

Contras: Falta Plano de Cargo e Salários, empresa com profissionais que ja deviam estar aposentados dando oportunidade para os jovens crescerem.

Conselhos para presidência: Fazer programas motivacionais, plano de cargos e salários definidos.

Empresa só de diretores bossais

Prós: Ambiente de trabalho agradável e com bons profissionais experientes, e só. possuía um benefício em ajuda nos estudos porém, foi descontinuado.

Contras: Não ha plano de carreira, não ha reconhecimento algum, plano de saúde compartilhado se usar muito não se recebe nada de pagamento, só visam próprio lucro, atrasam salários sem avisar não depositam os FGTS nas datas, e fora o assedio moral de diretores em compartilhar problemas financeiros da empresa com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Não visar somente lucro pra si

Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos