Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos

Como é trabalhar na Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos?

Bom lugar dw sw trabalhar.

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Séria, comprometida com seus contratos, comigo cumpriu tudo que foi combinado. Trabalhei em contrato por período determinado. Empresa reconhecida no mercado e que se preocupa em manter a qualidade de seus serviços.

Contras: RH não ser em Belo Horizonte, o que demorou um pouco a tramitação de documentos na rescisão. Apoio de TI deixa a desejar, talvez pelo momento e contrato em que eu atuava.

Conselhos para presidência: Procure manter mais a equipe.

Ótima experiência no aprendizado de convívio em uma empresa.

Estagiário Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2011

Pindamonhangaba, SP

Prós: Pude conhecer como funciona o dia-a-dia em uma empresa multinacional trabalhando terceirizado na Novelis e entender qual o papel de um técnico na empresa. Me ajudou a aprender sobre competências e aprender mais sobre servidores.

Contras: Trabalho um pouco monótono de realizar tarefas que podiam ser realizadas de formas automáticas e não saber direito em que área estava inserido. Mas por outro lado fiz mais contatos e acabei aprendendo trabalhar com outras pessoas e conhecendo outras áreas da fábrica.

Excelente empresa

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional ,boa ética nos compromissos agendados ,salários sempre em dia e boa negociação de acordos .

Contras: Devido a distancia da matriz com a filial no Rio de Janeiro não posso diagnosticar falhas administrativas ou quaisquer outras que venham a refutar minha ótima visão que tive da empresa.

Empresa só de diretores bossais

Prós: Ambiente de trabalho agradável e com bons profissionais experientes, e só. possuía um benefício em ajuda nos estudos porém, foi descontinuado.

Contras: Não ha plano de carreira, não ha reconhecimento algum, plano de saúde compartilhado se usar muito não se recebe nada de pagamento, só visam próprio lucro, atrasam salários sem avisar não depositam os FGTS nas datas, e fora o assedio moral de diretores em compartilhar problemas financeiros da empresa com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Não visar somente lucro pra si

Bom lugar de se trabalhar, mas sem muita perspectiva a longo prazo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Investe em cursos de atualização para os colaboradores, bom ambiente de trabalho, diretoria próxima é realista, ambiente mesclado com profissionais bastante experientes e profissionais jovens

Contras: Salário, não possui PLR, não possui plano de carreira, não possui indicadores de performance por funcionário ou setor, estrutura organizacional centralizada

Dinossauros

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente de trabalho, tratamento aos colaboradores, benefícios

Contras: Falta Plano de Cargo e Salários, empresa com profissionais que ja deviam estar aposentados dando oportunidade para os jovens crescerem.

Conselhos para presidência: Fazer programas motivacionais, plano de cargos e salários definidos.

Cobrapi Gerenciamento Consultoria e Projetos