• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cobrape?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Bom para trabalhar

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Melhor empresa para se trabalhar, valorização dos colaboradores, altos salários, possibilidade de crescimento , empresa amiga dos funcionários

    Contras: Alguns colaboradores agem como dono da empresa, roubando ideias dos pequenos colaboradores, assim o pequeno demora a crescer no grupo, precisa de mais atenção por parte dos chefes maiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Positiva porém com alguns pontos negativos

    Arquiteto Pleno III

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de Trabalho e Ramo de Trabalho. Gosto muito do que faço na Cobrape, isto é gestão pública, gestão de projetos, urbanismo, setor público

    Contras: Plano de Carreira inexistente, gostaria que tivesse um plano de carreira mais estruturado, onde o funcionário soubesse os próximos passos para obter sucesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    legal

    Fiscal de Obras


    Prós: cartão alimentação, salário compatível com mercardo, horário flexível e oportunidades

    Contras: Baixs demanda de mercado para o mercado oferecido pela empresa atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos funcionários e diretores atenciosos, localização maravilhosa e benefícios de acordo com a demanda da região

    Contras: Acredito não ter pelo que vivenciei, somente salário para jovens aprendizes serem bem baixos comparados a outros, porém o alto vale refeição compensa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa para início de carreira e aprendizado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem perfil flexível, não atrasa salário ou benefícios, escritórios bem localizados e de fácil acesso. Os colegas de trabalho em sua grande maioria são cordiais e o relacionamento é bom.

    Contras: Falta plano de carreira, processos de feedback nas equipes e avaliação de desempenho. A empresa poderia investir mais na qualificação dos funcionários oferecendo curso e treinamentos internos.

    Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com estrutura.

    Auxiliar de Campo

    São Paulo, SP


    Prós: Pontos positivos: Beneficios, ambiente de trabalhos e a estrutura que a empresa oferece são de excelente qualidade.

    Contras: Pontos Negativos: Áreas de atuação são longes, com trajetos longos e o horario de saida muito variavel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito boa

    Estagiário de Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: Corpo profissional muito competente - colabora muito com a formação profissional- e o valor do vale refeição. A empresa é muito flexível em aspectos de relações com o funcionário.

    Contras: Valor da bolsa auxílio é um pouco baixo, deveria ser um pouco mais alto. A empresa não têm mais relevantes pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor da bolsa auxílio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os trabalhos com o setor público e empresas públicas são interessantes e de grande aprendizagem. A consultoria possuía 3 escritórios e contratos importantes para a gestão hídrica de SP.

    Contras: A consultoria reduziu bastante o seu tamanho e reduziu significativamente seu quadro de funcionários (anos da crise), desse modo demitiram os mais antigo e com maiores salários e efetivaram poucos estagiários. Não observei a área comercial trazendo novas oportunidades para a consultoria.

    Conselhos para presidência: Valorização e feedback para os funcionários. Muitos ainda possuem vinculo com o meio acadêmico e podem trazer uma bagagem maior de P&D.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa boa

    Engenheiro AmbientalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa atua em projetos grandes e muito interessantes. Possui um corpo técnico e gerencial muito qualificado, embora não haja uma cultura na empresa para o compartilhamento do conhecimento.

    Contras: Não há plano de carreira e a gestão é bastante centralizada. Apesar de ser uma empresa grande possui algumas características de empresa familiar. A questão gerencial dos contratos deixa bastante a desejar, o que acaba prejudicando a equipe técnica.

    Conselhos para presidência: Acho que precisam priorizar mais o gerenciamento dos contratos e a capacitação técnica e planos de carreira. O conhecimento dos profissionais mais experientes devem ser compartilhados com os mais jovens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa ok

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui bons projetos com o setor público. Possui estudos técnicos aprofundados no sistema de gerenciamento de recursos hídricos. Utilização de geoprocessamento.

    Contras: Falta de perspectiva da empresa. Em épocas de crise a Cobrape reduziu muito seu quadro. Manteve apenas pessoas que foram indicações "divinas".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cobrape