Como é trabalhar na Cobram?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para passar, mas não para construir carreira

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável. O quadro de funcionários da empresa é bem agradável de trabalhar. A agência possui boa estrutura e equipamentos. Por ser agência, os horários costumavam ser bem estáveis, sem aquela correria da área.

Contras: Por ser uma empresa familiar, alguns processos acabavam sendo bastante engessados e nem tanto dinâmicos. As vezes faltava uma visão externa por parte da direção.

Secretário Executivo

Prós: Ambiente familiar, tranquilo e equilibrado para o desenvolvimento dos trabalhos a serem realizados. Colegas de trabalho amigáveis e receptivos. Ótima localização, acesso fácil de qualquer ponto da cidade.

Contras: Nenhuma possibilidade de desenvolvimento e/ou crescimento profissional. Muitas exigências sem contrapartidas. Investimento em novas tecnologias e/ou soluções que tragam melhor performance ao trabalhos realizados são totalmente desconsideradas.

Conselhos para presidência: Estar aberto para reavaliar as próprias convicções e investir nas ideias de uma administração participativa. Essa é uma estratégia que precisa fazer parte da cultura da empresa e, não basta apenas receber ideias e descartar. É preciso valorizar a participação, com devidos méritos aos que sugerem melhorias que podem ser implantadas.

Cobram