Como é trabalhar na Cobrafix?

Falta investimento no pessoal

Operador de Cobrança

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho colegas fáceis de trabalhar gerente flexível, bom horário para trabalhar não tem muitos pontos positivos Não tem muitas vantagens

Contras: Sem nenhum beneficio alem do salário, alimentação baixa falta a visão satisfação dos funcionários não ha nenhuma forma de ganharmos mais sendo que o trabalho com telemarketing e estressante.

Conselhos para presidência: Invista em uma qualidade de vida para os funcionários cobrar não e fácil deveriam dar mais valor . Um salário mínimo qualquer empresa pode pagar

Experiência

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Instalações agradáveis, me deram uma oportunidade de trabalho no período que eu me encontrava desempregada mesmo sem ter experiência na área de cobrança

Contras: Má gestão, desorganização, alta rotatividade, pouca possibilidade de crescimento na empresa, tratam os funcionários como descartáveis, enfim não gostei

Difícil fazer carreira na empresa

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: um ótimo lugar para se adquirir experiência profissional e iniciar no mercado de trabalho.

Contras: Benefícios em cartão, salário incompatível com o mercado de trabalho da área de TI

Conselhos para presidência: rever e valorizar os funcionários.

Tem muito que crescer.

Operador de Telemarketing

Prós: As pessoas, somente às pessoas até o presente momento.

Contras: Administração, estruturação, logística, respeito com os operadores é organização.

Conselhos para presidência: Trate melhor que faz a empresa dar lucro.

Pouco positiva

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ambiente com osncolaboradores em si é bem satisfatorio, pois todos conversam como uma família e não tem diferença entre funções a não ser por lideres despreparados.

Contras: Infraestrutura péssima, proporcionando uma má forma de trabalho para seus colaboradores, a questão da centralização de setores torna mais demorada a resposta.

Conselhos para presidência: Visitar mas os locais de trabalho visando sempre a melhoria do ambiente organizacional para seus colaboradores.

Mediana

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Salário pago em dia. Há intervalos de descanso. Trabalho 6 horas diárias. Vale transporte e refeição. Supervisores atenciosos, dedicados. Há treinamento sempre que necessário.

Contras: Não há crescimento profissional. Toda semana há monitoria. Muita dedicação para pouco salário. Supervisores de diferentes estados não se entendem entre si, em relação as políticas da empresa.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seu funcionário, devido ficar 6h por dia ouvindo gritaria de clientes no ouvido, um plano de saúde já que o ouvido fica péssimo ao final do dia. A filial Manaus não deveria assim como os outros estados trabalhar aos sábados. Rever os contatos dos clientes antigos que há anos não possuem mais o mesmo número de telefone, para que os operadores não fiquem surdos ouvindo gritarias de pessoas arrogantes e estúpidas.

Legal

Assistente de Cobrança

Salvador, BA

Prós: Salário nunca atrasou, sempre pagam na data correta ou até antes do dia, ambiente de trabalho agradável e bons relacionamento entre os funcionários.

Contras: Não há possibilidade de carreira, as atividades chegam a ser entediosa e principalmente muita desorganização nos setores de rh e gerenciamento.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa tem uma estrutura gigante, leque gigante de carteiras por todo Brasil, o que teroricamente dá ao funcionário perspectiva de crescimento. Grande crescimento pessoal e profissional dentro da empresa, graças as poucas oportunidades.

Contras: Não possui organização de níveis hierárquicos. A existência da família e amigos atuando em cargos de confiança acaba travando a evolução de resultados e também omitindo muitas falhas e defeitos. A presidência não assume os erros provenientes de atitudes equivocadas tomadas pela mesma e infelizmente a operação (que é o motor da empresa) sofre muito com isso. Ao invés de apostar no processo seletivo de funcionários internos prefere trazer pessoas 'do mercado' que passam por alguns meses de experiência dentro da empresa e logo são cortados. Benefícios sempre vão para aqueles que trapaçam e infelizmente aqueles que jogam limpo, além de trabalhar em excesso, ganham muito mal.

Conselhos para presidência: Supervisionar de forma intensa aqueles que exercem funções de confiança e identificar trapaças existentes dentro de todo setor operacional.

Esperava muito mais da empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Localidade, benefícios todos em dinheiro

Contras: Salario baixo, Comissão baixa, poucos benefícios, estrutura da empresa

regular

Prós: 6 horais semanais , horario acessivel de 08 as 14horas

Contras: tempo de intervalos, regras do tipo nao pode trazer atestado e nem colocar o copo de agua em cima da mesa

Cobrafix