Como é trabalhar na Cobra Rolamentos e Auto Peças?

regular

Auxiliar de Estoque

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa boa para trabalhar nao atrasa salario sempre pontual com o funcionario sempre esta disposta a atender as necessidades do funcionario.

Contras: Porem a gerencia e admistrativo pessimo trata funcionario como se fosse lixo e tambem nao respeita os direitos do trabalhador acho que, na minha humilde opiniao deverian mudar a gerencia da empresa para obter maiores lucros.

Conselhos para presidência: Demitir o gerente

gerência ruim

Auxiliar de Estoque

Prós: Salário e pagamento no dia certo

Contras: A gerência não resolve nada para os funcionários

Conselhos para presidência: Da valor mais os seus funcionários

Satisfações e Insatisfações

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Oferece bons benefícios a seus funcionários. E não possui alta rotatividade de funcionários tentando assim fidelizar os antigos. Possui um bom sistema operacional, o qual corresponde a todas as necessidades da organização.

Contras: Baixo salário, falta de treinamento adequado e não possui convênio com cursos e faculdades, falta de inovação e pouca disseminação da cultura organizacional.

Conselhos para presidência: Se comprometer mais com os colaboradores, ajudando-os e incentivando-os a se especializarem criando convênios com faculdades e cursos para que assim, os funcionários possam exercer suas atividades com mais eficácia e eficiência, evitando erros e desperdícios, colaborando para um bem melhor da organização em meio a crise econômica mundial. Visto que a satisfação dos funcionários é transmitida para o modo como trabalham e lidam com os clientes.

Prós: Amizades e respeito e liderança

Contras: Contratar profissional adequado

Cobra Rolamentos e Auto Peças