• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cobra Rolamentos e Auto Peças?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa com potencial de se tornar líder do segmento.

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa aberta para implantação de novos projetos em Recursos Humanos, clima na empresa é muito bom, ambiente saudável, liderança acessível, apoio dos gerentes.

    Contras: Resistencia em mudança cultural, pouca iniciativa, sempre foi feito da mesma forma sem mentalidade para mudanças, sistemas de Recursos Humanos ultrapassados.

    Conselhos para presidência: Analisar o passado como experiências adquiridas, olhar para o futuro visualizando a empresa adequada ao mercado e as práticas utilizadas pelas grandes empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cobra Rolamentos e Auto Peças

Descrição:A Cobra Rolamentos e Autopeças nasceu em 1987 e rapidamente tornou-se reconhecida no mercado como distribuidora especialista em rolamentos e seguiu ampliando gradativamente sua gama de produtos conquistando um dos mais completos portfólios do mercado, que contempla hoje mais de 26 mil itens de rolamentos e autopeças de conceituadas marca para suprir uma carteira superior a 18 mil clientes nos segmentos automotivo (linhas leve e pesada), moto, agrícola e industrial.

A Cobra possui atendimento diferenciado e cobertura nacional através de 29 unidades estrategicamente distribuídas nas principais cidades brasileiras e vem se expandido com a inauguração de novas filiais para estar cada vez mais perto de seus clientes e garantir qualidade e agilidade no atendimento e entrega.

Uma empresa sólida e confiável, que está em constante evolução, sempre fornecendo as melhores marcas e adotando as mais novas tecnologias e práticas para atender às necessidades e superar as expectativas de seus clientes.

EXCELÊNCIA em atendimento, investimento em tecnologia e produtos de QUALIDADE são as principais razões que levaram a COBRA a ocupar conceituada posição no mercado de reparação automotiva e que, certamente, continuará norteando suas ações hoje e nas próximas décadas.

· Portfólio com mais de 26 mil itens;

· Atendimento personalizado, com equipe altamente treinada e especializada (900 colaboradores);

· Estoque mais completo, grande variedade de itens a pronta entrega; reposição automatizada;

· SAC – serviço de atendimento ao consumidor;

· Tecnologia de ponta em todo processo, assegurando qualidade e agilidade no atendimento;

· Diversidade / qualidade – as melhores marcas e produtos;

· Agilidade e confiabilidade do ato da venda à entrega do pedido;

· Eleita a melhor Distribuidora de rolamentos pelo 16º ano consecutivo;

· Atendimento nacional com 29 filiais em todo Brasil; todas as unidades interligadas.

· Responsabilidade social

· Garantia total das mercadorias