• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cobra Rolamentos e Auto Peças?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Satisfações e Insatisfações

    Assistente Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Oferece bons benefícios a seus funcionários. E não possui alta rotatividade de funcionários tentando assim fidelizar os antigos. Possui um bom sistema operacional, o qual corresponde a todas as necessidades da organização.

    Contras: Baixo salário, falta de treinamento adequado e não possui convênio com cursos e faculdades, falta de inovação e pouca disseminação da cultura organizacional.

    Conselhos para presidência: Se comprometer mais com os colaboradores, ajudando-os e incentivando-os a se especializarem criando convênios com faculdades e cursos para que assim, os funcionários possam exercer suas atividades com mais eficácia e eficiência, evitando erros e desperdícios, colaborando para um bem melhor da organização em meio a crise econômica mundial. Visto que a satisfação dos funcionários é transmitida para o modo como trabalham e lidam com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cobra Rolamentos e Auto Peças

Descrição:A Cobra Rolamentos e Autopeças nasceu em 1987 e rapidamente tornou-se reconhecida no mercado como distribuidora especialista em rolamentos e seguiu ampliando gradativamente sua gama de produtos conquistando um dos mais completos portfólios do mercado, que contempla hoje mais de 26 mil itens de rolamentos e autopeças de conceituadas marca para suprir uma carteira superior a 18 mil clientes nos segmentos automotivo (linhas leve e pesada), moto, agrícola e industrial.

A Cobra possui atendimento diferenciado e cobertura nacional através de 29 unidades estrategicamente distribuídas nas principais cidades brasileiras e vem se expandido com a inauguração de novas filiais para estar cada vez mais perto de seus clientes e garantir qualidade e agilidade no atendimento e entrega.

Uma empresa sólida e confiável, que está em constante evolução, sempre fornecendo as melhores marcas e adotando as mais novas tecnologias e práticas para atender às necessidades e superar as expectativas de seus clientes.

EXCELÊNCIA em atendimento, investimento em tecnologia e produtos de QUALIDADE são as principais razões que levaram a COBRA a ocupar conceituada posição no mercado de reparação automotiva e que, certamente, continuará norteando suas ações hoje e nas próximas décadas.

· Portfólio com mais de 26 mil itens;

· Atendimento personalizado, com equipe altamente treinada e especializada (900 colaboradores);

· Estoque mais completo, grande variedade de itens a pronta entrega; reposição automatizada;

· SAC – serviço de atendimento ao consumidor;

· Tecnologia de ponta em todo processo, assegurando qualidade e agilidade no atendimento;

· Diversidade / qualidade – as melhores marcas e produtos;

· Agilidade e confiabilidade do ato da venda à entrega do pedido;

· Eleita a melhor Distribuidora de rolamentos pelo 16º ano consecutivo;

· Atendimento nacional com 29 filiais em todo Brasil; todas as unidades interligadas.

· Responsabilidade social

· Garantia total das mercadorias