Como é trabalhar na Cobb Vantress?

Uma empresa balanceada.

Analista de Crédito

Guapiaçu, SP

Prós: Feedbacks constantes, os benefícios que para a região de São José do Rio Preto são excelentes, a empresa também se preocupa em se manter com os salários com a média do mercado.

Contras: As cobranças comportamentais, você é cobrado o tempo todo para ser alguém que você não é, as pessoas continuam te tratando como ninguém, mas você deve se diferenciar, outro problema é a ameaça constante de demissão.

Conselhos para presidência: Respeitar as diferenças e diversidades e parar de querer criar robôs e pessoas iguais na empresa.

Otima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa estrututada com cultura muito solida. Colaboradores motivados com otimos beneficios. Temos orgulho em fazer parte de una equipe solida.

Contras: A empresa sempre esta pensando em como reter seu colaborador. Acredito que exista alguns pontos a melhorar porém o clima é tao bom que nao tem pontos negativos

avaliação boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Uberlândia, MG

Prós: empresa excelente para aprender. Estrutura muito boa, experiência prática em diversas unidades e técnicos capacitados e dispostos a auxiliar profissionais começando no ramo.

Contras: empresa possui diversas unidades e trabalha com temas densos de manejo. Estágios precisam ser longos, para se possível, conhecer todas as unidades e abordagens dos profissionais.

Melhor empresa que trabalhei

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: ótima de se trabalhar, ótimos benefícios e salario gerente sempre presente e uma equipe muito boa de lidar.

Contras: Infelizmente esta empresa foi embora da cidade onde eu trabalhava por motivos de impostos e energia elétrica muito caros.

Conselhos para presidência: Acho que teriam que pensar mais nos funcionários que ficaram mais de 10 anos com ela.

bdkdnzl

Vacinador IIEx-funcionário, saiu em 2014

Palestina, SP

Prós: Iznzid ifj diie kfnfnk Zhzjdnjzb

Contras: BsiisJ kxkxizi jxixo kznsi Djjdbdk

Cobb Vantress