Como é trabalhar na Cobasi?

Tem muito o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma grande empresa nacional numa área de grande expansão, conhecida no mercado em São Paulo. Funciona diariamente com horário extensos de funcionamento, o que é bom para os clientes.

Contras: Funcionários realizam funções além das estipuladas para o cargo. Falta de informação pela gerência em relação ao funcionamento da empresa nos feriados. Gerência sem autonomia para tomar decisãoes.

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contato com proprietários de cães, conhecer outros ramos da veterinária, contato com os animais, alguns colegas de trabalho legais

Contras: gerente não tem postura de um líder, tenho que limpar meu local de trabalho, limpar o chão e tirar pó.....saia de lá cpm meu uniforme branco todo sujo

Conselhos para presidência: Colocar gerentes com postura de líder e que tenha um grau de escolaridade......

Aprendizado

Repositor

Prós: Benefícios.

Contras: Carga horária muito estendida,falta de comunicação das filiais do RJ com SP,falta de comunicação com funcionários de cargos inferior a líder de setor...

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas coisas que estar dando errado.

Cobasi

Líder de Setor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Perspectiva de crescimento , salario bom.

Contras: Superiores não sabem separar o pessoal do profissional e existe muitas panelinhas nas lojas.

Confusa

Repositor

Prós: Os benefícios , o diálogo direto com o cliente

Contras: A falta de comunicação com as lojas do RJ,a falta de consideração com funcionários de cargos menores e a falta conhecimento dá gerência sobre os produtos dá loja e a falta de interesse de aprender também

Conselhos para presidência: Acabar com o cargo de vendedor

Saudades

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local d trabalho organizado, amo animais, bem movimentada , carga horaria balanceada , certos funcionários nao agradam muito , mas bom lugar pra se trabalhar

Contras: Funcionarios que misturam vida pessoal, a falta d reconhecimento, desfeita de algumas pessoas , a falta d companheirismo, mas um bom lugar a se trabalhar

Uma empresa boa para se trabalhar, porém poucas oportunidades de crescimento.

Assistente de CheckoutEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa muito organizada, bom lugar para se trabalhar, pessoal bem treinado para um bom atendimento ao cliente, boas localizações, fácil acesso.

Contras: Falta mais oportunidade de crescimento profissional na empresa, além do conhecimento do candidato é claro, acredito que é possível melhorar no âmbito de qualificação e desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Como citei acima, a empresa poderia investir mais em seus funcionários, como cursos profissionalizantes, ajuda de custo, bolsa faculdade, planos de carreira, ou seja, mais incentivo.

Media

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contato com animais, contato com clientes possibilidade de crescer lá dentro

Contras: Trabalhar nos fim de semana um domingo sim e outro não. E é cansativo

Bom

Operador de Caixa

Cotia, SP

Prós: Salário, equipe colaborativa, benefícios, folgas bem bacanas.

Contras: Muitas regras bobas, advertências por qualquer motivo.

Líder de Recebimento

Prós: A empresa cumpre com os compromissos com o funcionário. Em nove anos de empresa, nunca efetuou o pagamento ou qualquer outro benéfico em atraso.

Contras: Poderia existir plano de carreira e processos seletivos mais transparentes para com os colaboradores e investir no desenvolvimento profissional dos mesmo.

Conselhos para presidência: Poderiam investir mais no desenvolvimento dos colaboradores e em melhorias na infraestrutura das lojas. Isso traria mais motivação para todos e consequentemente a empresa também ganharia muito mais.

Cobasi

Descrição:Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais , de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador. Hoje a Cobasi possui 22 lojas de varejo de auto-serviço e deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais.