Como é trabalhar na Cobasi?

Ótimo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: E tudo ótimo e boa para trabalhar em equipe e saber ser um bom funcionário, e um ambiente bom para trabalhar e horários flexíveis ótimos benefícios.

Contras: talvez os benefícios e valorização do funcionários deveria contar mais, para quem que crescer e uma boa empresa, bastante trabalho em todos os setores.

Amor pelo trabalho

Repositor

Campinas, SP

Prós: A possibilidade de crescer e a seriedade da empresa com seus funcionários e a prioridade acima de tudo com seus clientes , com treinamentos de funcionários para repassar tudo com um altíssimo conhecimento técnico e atendimento diferenciado

Contras: Gerências com grandes experiências , mas preocupados com si próprio e poucas motivação de funcionários, então cada loja com uma gestão diferente, e dar mais atenção à seus funcionários que querem crescer na empresa

Exelende empresa e crescendo

Líder de Setor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira, Bastante Treinamentos, Cultura da empresa, Participação ativa de treinamento e desenvolvimento, transparência da administração

Contras: São poucos os pontos negativos dessa empresa, acho que o vale refeição poderia ser vale alimentação pois o mesmo não é aceito em muitos locais

Ótima empresa. vale a pena trabalhar.

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente Legal, lideres ração trabalham equivalente aos funcionários, boa gerência, solução de problemas em equipe, loja limpa e organizada.

Contras: falta também um pouco de reconhecimento de serviço, precisam prestar mais atenção em quem faz mais do que fala, e dar o mérito levando em conta o lado profissional e não pessoal. precisam ver mais do que ouvir

Conselhos para presidência: Não prestar atenção em quem trabalha só na presença da gerencia ou lideres, e sim na ausência.ouvir mais colaboradores antes de tomar uma decisão que envolva o ambiente de trabalho dos mesmo.

Uma empresa justa e solidária.

Líder de Setor

Niterói, RJ

Prós: Bom local,um ambiente prazeroso,com vários formas de crescimento.Dando total assistência em tudo que necessita para se tornar um bom profissional.

Contras: O local é ótimo,as vezes o que deixa a desejar e administração da loja, que se enrola as vezes, não agindo de forma profissional e com justiça.

Conselhos para presidência: Olhar mais o andamento das lojas (pessoas).

Ótima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otima empresa para trabalha com ótimos benefícios, ótimas pessoas gerência, bom para quem gosta de animais principalmente cão e gato ambiente agradável

Contras: Crescimento muito demorado muitos anos para voce conseguir crescer dentro da empresa até para trocar de setor ganhando o mesmo Salario e muito difícil

Conselhos para presidência: Dar mais chances de crescimento

Top de linha

Encarregado

Prós: Cuidado com ser humano, plano de carreira , benefício , ótimo ambiente de trabalho, moderna estruturada marca forte.no mercado sólida uma faculdade mêsmo

Contras: Não há não , realmente top de linha muito suporte folgas ótimos horários funcionarios antigos todos com feedback back positivo e contentes e não pensam e sair

Operadora de Caixa II

São Caetano do Sul, SP

Prós: Amo trabalhar na Cobasi, amo o que eu faço, me sinto acolhida nesse ambiente, sou apaixonada por cada animalzinho que frequenta a loja. Cobasi é tudo de bom.

Contras: Alguns funcionários não respeitam as regras que são passadas pelo gestor. Deveria ter mais chance de crescimento, a empresa deveria avaliar melhor os funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar de se trabalhar!

Escola

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: ensina como tratar o cliente . ensina como se portar perante a todos os funcionários . ambiente gostoso de se trabalha

Contras: falta de supervisores , no sentido de conhecer mais seus colaboradores visando mais o entrosamento entre os mesmos

Conselhos para presidência: falta nada

Empresa dos sonhos!

Encarregado

Prós: Empresa familiar, ótimos benefícios, vale alimentação, boa remuneração comparado ao mercado, sem pressão por resultados, preza o bom atendimento e a sinergia entre os setores.

Contras: Não digo negativos e sim a melhorar. Alguns profissionais com péssima postura profissional, gestores que vieram de outra empresa, mas ainda com a cultura da antiga empresa, sem interesse, apenas salário, um sistema de trabalho extremamente centralizador entre os setores.

Conselhos para presidência: Acredito que os diretores sabem todos os pontos de oportunidade! São extremamente dedicados e conhecem de ponta a ponta a empresa e sua necessidade!

Cobasi

Descrição:Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais , de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador. Hoje a Cobasi possui 22 lojas de varejo de auto-serviço e deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais.