Como é trabalhar na Cobasi?

Uma Montanha Russa de Aprendizagem.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização do RH, trabalho em equipe, salario sempre correto pago muitas vezes até antecipado, limpeza da loja, organização dos setores, palestras para treinamento.

Contras: Estabilidade de horário e escala de trabalho, pressão psicológica, tive problemas na coluna por pegar um peso de mal jeito, fui levado pela pressão dos lideres de ser sempre mais rápido, tentando dar meu melhor ultrapassei meu limite...

Conselhos para presidência: Melhor Implementação do CIPA, Psicólogos disponível direto na empresa Melhor explanação para formar pessoas sabem extrair o melhor do colaborador e observar seus limites com mais cuidado, observei líderes sendo parcial com sua equipe, convívio social restrito como dizem panelinhas que atrapalhava muito a perspectiva de crescimento foi o que me desmotivou muito. deveria ter avaliação e reciclagem de líderes.

Cobasi

Descrição:Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais , de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador. Hoje a Cobasi possui 22 lojas de varejo de auto-serviço e deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais.