Como é trabalhar na Cobasi?

Regular.

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Bons benefícios e escala de trabalho, a empresa de maneira geral é boa. A cesta básica é muito boa. É tranquilo, legal porque vemos muitos animais lindos.

Contras: Não tem real oportunidade de crescimento, não fazem nada para ajudar o funcionário, nos forçam a fazer serviços que não cabem a nós, como por exemplo uma operadora de caixa, ter que cobrir as atendentes de clínica.

Conselhos para presidência: Não obrigarem as operadoras de caixa a cobrir o banho e tosa, pois na minha opinião é desvio de função.

Cobasi

Descrição:Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais , de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador. Hoje a Cobasi possui 22 lojas de varejo de auto-serviço e deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais.