Como é trabalhar na Cobasi?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, boa empresa, horário bom, não tem hora extra, acabando o horário pode ir pra casa. Não tenho o que reclamar, foi boa a experiência

Contras: Muito desconto, deixa o salário lá embaixo e pouca opção de crescimento na empresa, por ter pouca filial no Rio é mais difícil subir de cargo

Ótimo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: E tudo ótimo e boa para trabalhar em equipe e saber ser um bom funcionário, e um ambiente bom para trabalhar e horários flexíveis ótimos benefícios.

Contras: talvez os benefícios e valorização do funcionários deveria contar mais, para quem que crescer e uma boa empresa, bastante trabalho em todos os setores.

Ótima, mas podia ser melhor.

Médico Veterinário

Prós: Dão muito valor a profissão de Medicina Veterinária, dando muito apoio para os que trabalham em sua empresa, mesmo que não costumam dar muitos aumentos.

Contras: Pouca remuneração, percebo que com 7 anos trabalhando em uma mesma empresa eu poderia estar ganhando um pouco mais, não reclamo do meu salario, sei que a realidade de outros médicos veterinários é pior que a minha, mas pela minha experiencia e qualificações acho o salario um tanto injusto, pois pessoas que recém estão começando e não tem experiencia nenhuma praticamente recebem o mesmo que eu.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a reclamar sobre meu local de trabalho, é calmo e aconchegante, um ótimo lugar para uma medica veterinária atender seus pacientes com bastante atenção.

Amor pelo trabalho

Repositor

Campinas, SP

Prós: A possibilidade de crescer e a seriedade da empresa com seus funcionários e a prioridade acima de tudo com seus clientes , com treinamentos de funcionários para repassar tudo com um altíssimo conhecimento técnico e atendimento diferenciado

Contras: Gerências com grandes experiências , mas preocupados com si próprio e poucas motivação de funcionários, então cada loja com uma gestão diferente, e dar mais atenção à seus funcionários que querem crescer na empresa

Não satisfeita

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Convênio médico, vale refeição e vale alimentação, oportunidade de crescimento, bom salário, folga uma vez na semana isso era muito bom, eh isso.

Contras: Fiscais mandam mais que gerente, privilégios para alguns e para outros não, falta de negociação se precisa sair mais cedo inclusive para estudar, falta de comunicação em geral, funções diferentes do cargo pertinente, horário puxado e muito mais,

Conselhos para presidência: Conhecer seus funcionários, saber avaliar todas qualidades antes de promover um lider, e ajudar é uma coisa obrigar é outra! Na loja que trabalhei não sabem a diferença.

Cobasi

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Empresa em expansão, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, clima organizacional excelente, bons benefícios e remuneração.

Contras: A empresa já começou a implantar melhorias dos processos administrativos, otimização das atividades e tecnologias utilizadas. Está implantando e desenvolvendo a cultura de educação corporativa.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, bons benefícios e muito correta em datas de pagamento, chefia agradável de se trabalhar

Contras: Convênio médico e somente para o funcionário, trabalhar aos sábados e domingos, falta de assistencia médica para a família, escala de trabalho .

Conselhos para presidência: Estender o plano de saúde para os dependentes dos funcionarios

Uma Montanha Russa de Aprendizagem.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização do RH, trabalho em equipe, salario sempre correto pago muitas vezes até antecipado, limpeza da loja, organização dos setores, palestras para treinamento.

Contras: Estabilidade de horário e escala de trabalho, pressão psicológica, tive problemas na coluna por pegar um peso de mal jeito, fui levado pela pressão dos lideres de ser sempre mais rápido, tentando dar meu melhor ultrapassei meu limite...

Conselhos para presidência: Melhor Implementação do CIPA, Psicólogos disponível direto na empresa Melhor explanação para formar pessoas sabem extrair o melhor do colaborador e observar seus limites com mais cuidado, observei líderes sendo parcial com sua equipe, convívio social restrito como dizem panelinhas que atrapalhava muito a perspectiva de crescimento foi o que me desmotivou muito. deveria ter avaliação e reciclagem de líderes.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barra Mansa, RJ

Prós: Empresa boa de trabalhar e nao atrasa o pagamento , benefícios altos padrões . excelente local de trabalho com muita oportunidade de aprendizado

Contras: Não tem. fachada do prédio e não tenho como fazer um orçamento para o pai dele é o que é o de menos de um

O tempo passa mais e experiência é a que fica

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre trabalhando em equipe.... é preciso estar preparado e confiante nas tarefas a ser realizada , com os clientes no dia a dia

Contras: Não tem reconhecimento na tarefas é preciso melhorar alguns equipamentos de trabalho .. saber entender as necessidades de seu funcionários....

Conselhos para presidência: Ter mais visão e reconhecimento com seu funcionários

Cobasi

Descrição:Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais , de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador. Hoje a Cobasi possui 22 lojas de varejo de auto-serviço e deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais.