Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coats?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Coats, aprendizem ótima, reconhecimento de funcionário falho.

    Analista de Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem, nível de conhecimento de cada responsável e o modo que eles aplicam na prática e ensinam todos os envolvidos. Projetos de RH envolvendo os funcionários.

    Contras: Não faz um reconhecimento do funcionário de maneira correta, visando somente os custos/despesas e não a retenção de funcionário para um período longo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Coats

    Analista de Comércio Exterior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e agradável para se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar Oportunidade de ter contato com head office fora do brasil Cursos in company de inglês(mas arcado pelo funcionário)

    Contras: Gestores despreparados para sua função atuando em área sem conhecimento do processo Muitos funcionários antigos que são firmes quanto a mudança de estratégia da empresa Não há crescimento e desenvolvimento Processo controlado por head office

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Zona de conforto, muita gente acomodada e sem perspectiva de crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório, comida sempre ver servida com variação e empresa decorada em datas festivas.

    Contras: Muita gente acomodada sem conhecimento técnico, preguiçosas e com muito tempo de casa. Se você quer aprender e gosta de trabalhar para crescer com certeza esse não é o lugar certo. Salário inferior ao mercado.

    Conselhos para presidência: Falta gente competente para o time da empresa, por ser uma multinacional me decepcionei ao extremo e sai o mais rápido que pude.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Poderia sem melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Multinacional, o que de alguma maneira confere um certo status perante o mercado de trabalho, praticamente todos os clientes conhecem e que de certa forma minimiza alguma possível rejeição.

    Contras: Empresa muito burocrática, com inúmeros processos e falta de engajamento de algumas áreas, ambiente de trabalho muito pesado ultimamente, grau de planejamento ineficaz e confuso com métricas e avaliações muito longas para o ambiente de negócios no Brasil atual.

    Conselhos para presidência: Processos menos burocráticos, valorização e integração das equipes buscando engajamento em busca de melhores resultados para melhor atender os clientes internos/externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vantagens e Desvantagens

    Designer de Moda

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética, preza a conservação do meio ambiente, honra os princípios e valores, apresenta respeito ao consumidores e colaboradores. Multinacional com benefícios.

    Contras: O Design nem sempre é priorizado, deixando a desejar os colaboradores da área, uma área que gera lucratividade, é necessário um plano de carreira para valorizar a contribuição da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa passa por mudanças

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima, equipes receptivas, empresa grande com clima de pequena, funcionários antigos que amam o local de trabalho e cuidam de tudo como se fosse seu.

    Contras: Empresa passando por constantes mudanças, o que gera insegurança para muitos e dificulta o delineamento de um projeto de carreira em um futuro próximo. Os benefícios deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma avaliação justa.

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e liberdade para trabalhar. É um lugar bem agradável.

    Contras: Salário um pouco baixo devido as grandes tarefas a serem realizadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ruim.

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A comida. Não se trabalha sobre pressão.

    Contras: Salário pequeno, pessoas chatas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    paga-se mal, porém tem benefícios bons, ótimo para quem quer establilidade

    Auxiliar Administrativo

    Blumenau, SC


    Prós: a empresa tem bons benefícios , principalmente quem quer ficar numa zona de conforto

    Contras: Não há expectativa de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Corrente do bem.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional em curto prazo, contato direto com a sede, possibilidade e estabilização de carreira. Confiança dos líderes e o olhar pela pessoa por trás do funcionário.

    Contras: Muitas urgências, processos operacionais são mais requisitados do que analises e tomada de decisões, burocracia e demora em processos simples que impedem o andamento de certos processos. Ambiente de trabalho muito 'engessado'. Intranet não comunica.

    Conselhos para presidência: Uma empresa centenária, tem de ser vanguardista, para continuar atendendo seus clientes atuais e futuros. Aprender com os erros do passado deve ser o limite para não cometê-los no futuro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Coats

Descrição:O Grupo Coats é uma empresa escocesa criada no início do século XIX participando do mercado na fabricação de fios de algodão. No Brasil, está presente desde 1907, quando se instalou no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo (SP). No país, atua com o nome Coats Corrente, adequando-se à logomarca mundial do grupo. A Coats Corrente também possui fábricas nas regiões Sudeste e Nordeste oferecendo produtos como linhas para costura, bordado, crochê, zíperes, entreletas, tricô e outros acessórios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?