Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coats?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Corrente do bem.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional em curto prazo, contato direto com a sede, possibilidade e estabilização de carreira. Confiança dos líderes e o olhar pela pessoa por trás do funcionário.

    Contras: Muitas urgências, processos operacionais são mais requisitados do que analises e tomada de decisões, burocracia e demora em processos simples que impedem o andamento de certos processos. Ambiente de trabalho muito 'engessado'. Intranet não comunica.

    Conselhos para presidência: Uma empresa centenária, tem de ser vanguardista, para continuar atendendo seus clientes atuais e futuros. Aprender com os erros do passado deve ser o limite para não cometê-los no futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Coats

Descrição:O Grupo Coats é uma empresa escocesa criada no início do século XIX participando do mercado na fabricação de fios de algodão. No Brasil, está presente desde 1907, quando se instalou no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo (SP). No país, atua com o nome Coats Corrente, adequando-se à logomarca mundial do grupo. A Coats Corrente também possui fábricas nas regiões Sudeste e Nordeste oferecendo produtos como linhas para costura, bordado, crochê, zíperes, entreletas, tricô e outros acessórios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?